Próximo jogo do Corinthians terá estreia de Willian? Veja a escalação

Camisa 10 do Timão tem treinado normalmente nos últimos dias e deve ser relacionado para o confronto contra o Atlético GO, no domingo, 12.

O torcedor corintiano aguarda ansiosamente pela estreia de Willian, meia que retorna ao clube após 14 anos. No entanto, a espera pode acabar no próximo jogo do Corinthians. Isso porque, o atleta participa normalmente dos treinamentos e pode estar em campo no confronto do Timão pelo Brasileiro, neste final de semana.

Qual o próximo jogo do Corinthians?

A partida que pode marcar a estreia de Willian com a camisa do Alvinegro, é o confronto deste domingo, 12 de setembro, diante do Atlético GO. O jogo ocorre no Estádio Antônio Accioly, às 18h15 do horário de Brasília, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Contratado no último dia 30, o meia volta ao clube que o revelou para o futebol.

O atual camisa 10 do Parque São Jorge não joga desde 19 de maio, quando atuou pelo Arsenal ainda na temporada passada. No entanto, treinou normalmente na última semana e embora não tenha sido relacionado para o confronto diante do Juventude, no dia 7, Willian tem tudo para estar no próximo jogo do Corinthians.

  • Possível time Alvinegro para o jogo diante do Atlético GO é: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.
Próximo jogo do corinthians pode ser o primeiro de willian, mas em sua 2ª passagem no clube
Próximo jogo do corinthians pode ser o primeiro de willian, mas em sua 2ª passagem no clube - foto: rodrigo coca/corinthians

Revelado pelo Timão, o meia-atacante atuou em 41 jogos em sua primeira passagem no clube. Fez apenas dois gols, mas ambos em uma partida contra o Athletico. Mesmo com poucos jogos na equipe profissional do Corinthians, Willian despertou interesse internacional e jogou por equipes na Europa como Shakhtar Donetsk, Chelsea, Anzhi Makhachkala e o Arsenal.

Como está o Corinthians na temporada?

Eliminado da Sul-americana e Copa do Brasil, o Corinthians disputa agora somente o Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe que não começou bem a competição, pode ter encontrado o caminho das vitórias. O empate diante do Juventude, na última rodada, quebrou a sequência de três vitórias seguidas do clube, mas a invencibilidade dura cinco jogos.

A última derrota do Timão ocorreu dia 1º de agosto para o Flamengo por 3 a 1, na Neo Química Arena. De lá para cá, o clube empatou duas partidas, mas venceu outras três. O bom retrospecto levou o time para a sexta posição, com 28 pontos. Caso vença o próximo jogo, o Corinthians pode encostar no Rubro-negro, quinto colocado. Entretanto, o time carioca tem três partidas a menos.

 

LEIA TAMBÉM

+ Com o fim da Data FIFA, quando será o próximo jogo do Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes