Qual horário do jogo do Corinthians e onde assistir domingo (19/9)

Timão enfrenta o América MG em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Corinthians e América MG duelam neste domingo, 19 de setembro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Em situações opostas, enquanto o Timão briga pelo G-6, o Coelho busca pontuar para sair da zona do rebaixamento. Veja então como assistir e horário do jogo do Corinthians hoje.

Onde assistir a partida Corinthians x América MG

Para os torcedores que quiserem acompanhar o confronto, a partida entre Corinthians x América MG terá transmissão exclusiva do Premiere. O canal pay-per-view, exibe a partida da 21ª rodada ao vivo, mas é necessário ter o plano do canal, para acompanhar o duelo

Onde assistir: Premiere

Qual horário do jogo do Corinthians hoje?

A partida terá início a partir das 18 horas e 15 minutos, do horário de Brasília. As equipes se enfrentam na Neo Química Arena, casa corintiana e a vitória pode render bons frutos às duas equipes no campeonato.

Horário do jogo do Corinthians hoje: 18 horas e 15 minutos

Depois de ser apresentado como o novo jogador do Corinthians para a temporada 2021, Willian aguardava ansiosamente por sua estreia no Brasileirão, única competição que o Timão disputa. Entretanto, por regulamento da Anvisa, ficou de fora do duelo contra o Atlético GO no último domingo, 12/09.

No entanto, o atleta participou dos treinos dessa semana e deve estrear no jogo do Corinthians, no horário das 18h15, na Neo Química Arena.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Fabrício Daniel, Zárate (Berrío ou Rodolfo) e Ribamar

Timão de olho no G-4

A equipe do Corinthians, depois de começar o campeonato sem muito brilho, conseguiu engatar uma boa sequência de resultados. O time não sabe o que é perder na competição, há seis rodadas. No entanto, empatou os dois últimos jogos e busca o triunfo para encostar no G-4.

Atualmente em sexto lugar, a equipe de Sylvinho tem 29 pontos e mesmo que vença o confronto, não consegue subir na tabela. Isso porque, o time do RB Bragantino, atual quinto colocado, tem cinco pontos de vantagem para o Alvinegro, mas o Corinthians pode tirar a diferença, caso vença o jogo no horário das 18h15 hoje.

Já a situação do América MG é totalmente oposta. Os mineiros brigam na parte de baixo da tabela e, com 21 pontos, está na 16ª posição. O Coelho é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, mas uma vitória pode tirar a equipe da degola, a depende também de outros resultados na rodada.

 

LEIA TAMBÉM

+ Willian estreia no Corinthians no domingo; veja a escalação

Você pode gostar também