Qual horário do jogo do Corinthians e onde assistir domingo (19/9)

Timão enfrenta o América MG em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Corinthians e América MG duelam neste domingo, 19 de setembro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Em situações opostas, enquanto o Timão briga pelo G-6, o Coelho busca pontuar para sair da zona do rebaixamento. Veja então como assistir e horário do jogo do Corinthians hoje.

Veja aqui: quem vai transmitir jogo do Corinthians hoje

Onde assistir a partida Corinthians x América MG

Para os torcedores que quiserem acompanhar o confronto, a partida entre Corinthians x América MG terá transmissão exclusiva do Premiere. O canal pay-per-view, exibe a partida da 21ª rodada ao vivo, mas é necessário ter o plano do canal, para acompanhar o duelo

Onde assistir: Premiere

Qual horário do jogo do Corinthians hoje?

A partida terá início a partir das 18 horas e 15 minutos, do horário de Brasília. As equipes se enfrentam na Neo Química Arena, casa corintiana e a vitória pode render bons frutos às duas equipes no campeonato.

Horário do jogo do Corinthians hoje: 18 horas e 15 minutos

Depois de ser apresentado como o novo jogador do Corinthians para a temporada 2021, Willian aguardava ansiosamente por sua estreia no Brasileirão, única competição que o Timão disputa. Entretanto, por regulamento da Anvisa, ficou de fora do duelo contra o Atlético GO no último domingo, 12/09.

No entanto, o atleta participou dos treinos dessa semana e deve estrear no jogo do Corinthians, no horário das 18h15, na Neo Química Arena.

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Fabrício Daniel, Zárate (Berrío ou Rodolfo) e Ribamar

Timão de olho no G-4

A equipe do Corinthians, depois de começar o campeonato sem muito brilho, conseguiu engatar uma boa sequência de resultados. O time não sabe o que é perder na competição, há seis rodadas. No entanto, empatou os dois últimos jogos e busca o triunfo para encostar no G-4.

Atualmente em sexto lugar, a equipe de Sylvinho tem 29 pontos e mesmo que vença o confronto, não consegue subir na tabela. Isso porque, o time do RB Bragantino, atual quinto colocado, tem cinco pontos de vantagem para o Alvinegro, mas o Corinthians pode tirar a diferença, caso vença o jogo no horário das 18h15 hoje.

Já a situação do América MG é totalmente oposta. Os mineiros brigam na parte de baixo da tabela e, com 21 pontos, está na 16ª posição. O Coelho é o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, mas uma vitória pode tirar a equipe da degola, a depende também de outros resultados na rodada.

 

LEIA TAMBÉM

+ Willian estreia no Corinthians no domingo; veja a escalação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes