Que horas vai ser o treino aberto do Corinthians hoje e onde assistir

Partida de volta entre São Paulo e Corinthians na semifinal da Copa do Brasil será no Morumbi na quarta-feira

Para se preparar para a semifinal contra o São Paulo na Copa do Brasil, o Corinthians reúne a sua fiel torcida nesta terça-feira, 15 de agosto, para uma grande festa na Neo Química Arena, em São Paulo, para o treino aberto do time principal a partir das 17h30, horário de Brasília. Saiba tudo sobre o treino e como assistir ao vivo.

Que horas é o treino aberto do Corinthians hoje?

O treino aberto do Corinthians nesta terça-feira começa às 17h30, horário de Brasília, na Neo Química Arena. É possível ver a cobertura completa do treino no canal Corinthians TV pelo Youtube com entrevistas exclusivas com a equipe do canal Vilinha, reportagem de Flavio Ortega e apresentação de Camila Vilas.

Os ingressos são gratuitos e devem ser reservados no site www.ingressoscorinthians.com.br com antecedência, não haverá bilheteria física. O clube pede para o torcedor levar um quilo de alimento não-perecível, doado para a comunidade do entorno do Parque São Jorge e da arena.

Além de acompanhar o treino aberto, os torcedores que estiverem presentes na casa do Timão poderão assistir também a partida de volta entre Corinthians e Palmeiras, na semifinal do Brasileirão sub-20.

São Paulo e Corinthians na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians venceu o São Paulo no primeiro jogo por 2 a 1 na Neo Química Arena, em Itaquera, em 25 de julho com gols de Renato Augusto, dois. Com a vantagem, o Timão só precisa do empate ou da vitória em qualquer resultado para avançar até a final pelo segundo ano consecutivo.

O São Paulo, por outro lado, tem que ganhar por dois gols ou mais na margem para avançar até a final. Se ganhar por um gol, aí a disputa vai para os pênaltis, já que o regulamento não prevê prorrogação ou gol fora de casa.

Na próxima quarta-feira, 16 de agosto, o São Paulo recebe o Corinthians para jogar a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil no Morumbi, na capital paulista, às 19h30, horário de Brasília. Os canais Globo, Sportv e Premiere, além da plataforma digital Amazon Prime Video vão disponibilizar a transmissão para todo o país ao vivo.

 

Leia também:

Qual foi o último título do Corinthians? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes