É verdade que o Pedro vai para o Corinthians ou não?

Atacante vive momento complicado no Flamengo depois de uma confusão com o preparador físico

Suspenso pela diretoria do Flamengo por um jogo após a confusão envolvendo o preparador físico Pablo Fernández, o momento do atacante Pedro não é dos melhores. No meio do furacão, o jogador viu o seu nome vinculado a outro decidir outro grande clube, o Corinthians. Mas é verdade que Pedro pode jogar no Timão?

VEJA: Qual é o salário do Pedro no Flamengo em 2023?

Pedro vai jogar no Corinthians?

O jogador Pedro não vai trocar o Flamengo pelo Corinthians em 2023, pelo menos não por enquanto. Com a saída de Róger Guedes para o Catar, o clube paulista busca o substituto ideal para a vaga e, por isso, o nome do atleta do Flamengo foi ventilado no Corinthians em certo momento, de acordo com o jornalista Fábio Lázaro, do portal Lance.

Porém, como o centroavante já atuou na Copa do Brasil e Brasileirão com o Rubro-Negro, ele não poderia vestir a camisa do Timão. Restaria apenas a Sul-Americana, já que Pedro só jogou a fase de grupos com o elenco na Libertadores.

Segundo o Lance, um dos agentes do jogador da Gávea fez contato com representantes do Corinthians para 'investigar' uma possível ida ao Timão, que negou qualquer possibilidade tanto por não poder utiliza-lo nas principais competições como pelo alto valor salarial.

A contratação do atacante nesta temporada não interessa ao Corinthians. Porém, tudo pode acontecer na próxima temporada e, quem sabe, o caminho de Pedro pode ser diferente.

>> Quem o Corinthians enfrenta nas quartas de final da Sul-Americana 2023

Quem pode ser o substituto de Róger Guedes no Corinthians?

Róger Guedes trocou o Corinthians pelo salário milionário do Al-Rayyan, clube do Catar, justamente quando vivia boa fase no time paulista. Agora, o clube busca o substituto ideal para a vaga do atacante tanto dentro do próprio elenco como possivelmente uma nova contratação.

Alexis Sánchez, chileno, está livre no mercado depois de romper o contrato com Olympique de Marseille mas com passagens em Barcelona, Arsenal, Inter de Milão e Manchester United. Segundo Rafael Reis, do portal UOL, o jogador recebeu sondagens de clubes brasileiros, incluindo o Corinthians, mas o alto salário pode ser um entrave nas negociações.

Tetê, ex-Shakhtar Donetsk, também é uma opção para o Timão por estar disponível, além de Luciano Vietto, ex-jogador do Al-Hilal, e Diego Costa, ex-Galo.

É verdade que o pedro vai para o corinthians
Diego costa está livre no mercado. Foto: reprodução/pedro souza/atlético

Quando Pedro volta a jogar no Flamengo?

Pedro está oficialmente fora do jogo contra o Olimpia, nas oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, 03 de agosto, no Maracanã. Ele não está lesionado, apenas cumpre suspensão de uma partida imposta pelo Flamengo após o jogador se negar a aquecer no fim de semana, além de faltar ao treinamento na última segunda-feira.

No fim de semana, Pedro acusou o preparador físico Pablo Fernández de lhe agredir com tapas e socos no vestiário, além de xingamentos. A diretoria do Flamengo não se manifestou, mas preferiu demitir o preparador após a confusão.

Pedro estará disponível para jogar no domingo, 06 de agosto, pela 18ª rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes