Resultado do jogo do Corinthians: Róger Guedes marca na estreia (7/9)

Timão ficou no 1 a 1 com o Juventude, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Juventude e Corinthians se enfrentaram nesta terça-feira, 7, na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira o resultado do jogo do Corinthians e saiba então como fica a situação do Alvinegro no Brasileirão.

Qual o resultado do jogo do Corinthians?

Em partida na Neo Química Arena, Juventude e Corinthians empataram em 1 a 1. Os visitantes abriram o placar com Ricardo Bueno. Aos 31 minutos da primeira etapa, o atacante recebeu cruzamento de Paulo Henrique e cabeceou para fazer o primeiro tento da partida.

A equipe do Ju fez um bom primeiro tempo, mas o Timão cresceu na etapa final. Em sua noite de estreia, Róger Guedes mostrou a que veio e marcou em sua primeira partida. Aos 39 minutos da segunda etapa, o camisa 123 surpreendeu o goleiro Marcelo Carné ao cobrar falta direto para o gol e empatou o duelo.

O time gaúcho ainda poderia sair com a vitória fora de casa. Aos 45, novamente Ricardo Bueno cabeceou com perigo ao gol. No entanto, a bola acertou o travessão de Cássio e a partida terminou em empate. Resultado final: 1 a 1 no jogo do Juventude x Corinthians.

Como fica o Timão na tabela?

Com o empate, cada equipe conquistou um ponto. O Alvinegro perdeu a sequência de três vitórias consecutivas, mas manteve-se em sexto do lugar, agora com 28 pontos, mas a três pontos do Flamengo.

Por outro lado, o Juventude chegou aos 23 e manteve-se em 13º lugar. O clube agora tem cinco pontos de vantagem para o América MG, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, a equipe alvinegra encara o Atlético GO no Estádio Antônio Accioly, às 18h15, do dia 12. Já o time do Juventude terá o Cuiabá no Alfredo Jaconi, às 17h do dia 11.

 

Leia também

+ Por que Cristiano Ronaldo não jogou hoje por Portugal?

 

Você pode gostar também