Resultado do jogo do Corinthians: Róger Guedes marca na estreia (7/9)

Timão ficou no 1 a 1 com o Juventude, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Juventude e Corinthians se enfrentaram nesta terça-feira, 7, na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira o resultado do jogo do Corinthians e saiba então como fica a situação do Alvinegro no Brasileirão.

Qual o resultado do jogo do Corinthians?

Em partida na Neo Química Arena, Juventude e Corinthians empataram em 1 a 1. Os visitantes abriram o placar com Ricardo Bueno. Aos 31 minutos da primeira etapa, o atacante recebeu cruzamento de Paulo Henrique e cabeceou para fazer o primeiro tento da partida.

A equipe do Ju fez um bom primeiro tempo, mas o Timão cresceu na etapa final. Em sua noite de estreia, Róger Guedes mostrou a que veio e marcou em sua primeira partida. Aos 39 minutos da segunda etapa, o camisa 123 surpreendeu o goleiro Marcelo Carné ao cobrar falta direto para o gol e empatou o duelo.

O time gaúcho ainda poderia sair com a vitória fora de casa. Aos 45, novamente Ricardo Bueno cabeceou com perigo ao gol. No entanto, a bola acertou o travessão de Cássio e a partida terminou em empate. Resultado final: 1 a 1 no jogo do Juventude x Corinthians.

Como fica o Timão na tabela?

Com o empate, cada equipe conquistou um ponto. O Alvinegro perdeu a sequência de três vitórias consecutivas, mas manteve-se em sexto do lugar, agora com 28 pontos, mas a três pontos do Flamengo.

Por outro lado, o Juventude chegou aos 23 e manteve-se em 13º lugar. O clube agora tem cinco pontos de vantagem para o América MG, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, a equipe alvinegra encara o Atlético GO no Estádio Antônio Accioly, às 18h15, do dia 12. Já o time do Juventude terá o Cuiabá no Alfredo Jaconi, às 17h do dia 11.

 

Leia também

+ Por que Cristiano Ronaldo não jogou hoje por Portugal?

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes