Santos x Corinthians (17/2): onde assistir e prováveis escalações

Confronto alvinegro coloca em disputa vaga na próxima Libertadores ; veja tudo sobre o clássico.

Em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, às 19h. Com o mesmo objetivo, as duas equipes buscam a vitória no clássico para então se aproximarem da vaga na Copa Libertadores.

Com três jogos para realizarem na competição, a cada rodada que passa as chances de classificação para o torneio continental diminuem. Das oito vagas destinadas aos brasileiros, seis já estão garantidas: Palmeiras (atual campeão), Flamengo, Inter, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense.

Onde assistir Santos x Corinthians?

O clássico entre Santos e Corinthians não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo no pay-per-view, a partir das 19h, para todo o país.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo (Arthur Gomes ou Jean Mota); Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos (Cazares) e Otero; Léo Natel.

Jogos atrasados do Brasileirão

17/2

  • Santos x Corinthians - 19h
  • Coritiba x Palmeiras - 19h30

19/2

  • São Paulo x Palmeiras - 21h30

Como Santos e Corinthians chegam para o jogo?

Logo depois de ficar quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Peixe voltou a conquistar os três pontos na última rodada. A vitória recolocou a equipe na então briga pela vaga na Libertadores, e em nono lugar, o Alvinegro soma 50 pontos. Em caso de vitória ou empate no jogo atrasado, o time de Cuca assume a oitava posição da tabela.

Já o Timão tem um ponto a menos que os santistas. Com 49, a equipe está em décimo na competição, mas não vence há dois jogos. A vitória também pode colocar o Corinthians em oitavo lugar, que garante então a vaga para a fase pré do torneio continental.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes