São Paulo x Corinthians feminino: onde assistir e horário

Duelo válido pelo jogo de ida da final do Paulistão será neste sábado (4), às 16h (horário de Brasília)

Em partida de ida da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o São Paulo recebe o Corinthians, neste sábado (4), no estádio do Mourmbi, às 16h (horário de Brasília). Confira onde assistir São Paulo x Corinthians.

Onde assistir São Paulo x Corinthians feminino hoje:

O duelo entre São Paulo e Corinthians hoje (4), ao vivo, será transmitido pelo Sportv, canal por assinatura da TV fechada, pelos serviços de streaming Eleven Sports e Paulistão Play, disponíveis apenas para pagantes.

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

TV: Sportv

LiveStream: Eleven Sports (elevensports.com/pt-br/) e Paulistão Play (paulistaoplay.com.br), disponível em todas as plataformas

O São Paulo chega na final após vencer o Santos nos dois jogos das semifinais por 1 a 0, como visitante, e 4 a 0, como mandante.

Atual bicampeão do Campeonato Paulista, o Corinthians vai em busca de mais um título para continuar a hegemonia alvinegra no futebol feminino. Em uma vitória por 2 a 0 contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia, o Timão conquistou o tricampeonato da Copa Libertadores feminina e, se igualou ao São José, como a equipe mais vencedora da competição.

No Paulistão, as jogadores do Corinthians tiveram a melhor campanha da primeira fase com 31 pontos ganhos em 11 jogos (10 vitórias e um empate). A equipe também teve o melhor ataque, com 47 gols feitos, e a melhor defesa, com apenas três sofridos.

A entrada para o jogo de ida do Paulistão será gratuita no Morumbi. Para garantir o acesso ao estádio, o torcedor apenas precisa comprovar a vacinação completa ou um teste negativo PCR.

Após o jogo de sábado, as equipes decidem o título do Paulistão na próxima quarta-feira (8), às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, com o Timão como mandante.

Escalações São Paulo x Corinthians feminino:

São Paulo: Carlinha; Giovanna, Lauren, Gislaine e Dani Silva; Vitória Yaya, Maressa e Naná; Duda, Gláucia e Micaelly. Técnico: Lucas Piccinato.

Corinthians: Kemelli; Katiuscia, Campiolo, Yasmim e Juliete; Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Tamires; Vic Albuquerque e Adriana. Técnico: Arthur Elias.

Leia também: Quem ganhou o Brasileirão 2021: Atlético-MG é campeão

Você pode gostar também
buy cialis online