Flamengo x Athletico PR; saiba onde assistir jogo da Copa do Brasil

Partida vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e Flamengo precisa apenas de um empate para avançar, visto que ganhou o confronto de ida por 1 a 0.

Na busca para garantir R$3,3 milhões com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, Flamengo x Athletico PR se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio do Maracanã. A equipe carioca venceu o duelo de ida, fora de casa, por 1 a 0, e com um empate se garante na próxima fase.

Como Flamengo x Athletico PR chegam à partida?

O Mengo volta a campo logo depois de sofrer uma goleada por 4 a 1 para São Paulo, jogando em casa. A fraca atuação diante do Tricolor deixou um clima de apreensão no Ninho do Urubu, mas uma classificação nesta quarta pode colocar a equipe de Torrent de volta aos trilhos.

Flamengo vinha embalado, mas derrota para o são paulo por 4 a 1, ligou alerta na equipe
Flamengo vinha embalado, mas derrota para o são paulo por 4 a 1, ligou alerta na equipe (foto: gazeta esportiva)

Se o Flamengo chega com certa desconfiança para o confronto, a situação é a mesma do lado do Athletico. A equipe paranaense não vence há 10 jogos, somando Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores - são três empates e sete derrotas.

No entanto, para piorar a situação, a equipe de Paulo Autuori precisa vencer seu rival por dois gols de diferença para avançar. Caso ganhe por apenas um, a decisão fica para as penalidades. Vale lembrar que não há gol fora de casa como critério de desempate.

Onde assistir Flamengo x Athletico PR?

Na TV aberta, a partida terá transmissão da TV Globo, com exceção dos Estados de SP e MG, que fica com o confronto entre América MG x Corinthians. Luis Roberto narra a partida, mas com comentários de Júnior e Roger Flores.

Na TV fechada, o SporTV 2 e Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Grafite e Lédio Carmona, exibem o jogo para todo Brasil.

Outras partidas

Nesta quarta-feira (4), mais dois confrontos acontecem válidos pelos jogos da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Às 19h, Ceará e Santos se enfrentam na Arena Castelão. Após o empate em 0 x 0 no jogo de ida, na semana passada, na Vila Belmiro, quem vencer, passa de fase. Mas caso o empate persista, a decisão será nos pênaltis.

E às 21h30, na Arena Independência, o Corinthians encara o América MG. O Timão perdeu o jogo de ida da Copa do Brasil, em casa, por 1 a 0, e precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes