Nova camisa do Flamengo: veja imagens do uniforme 1 do clube

Imagens de ídolos do clube e jogadores do atual elenco com a vestimenta foram divulgadas na internet; nova camisa homenageará Mundial de 1981.

O Flamengo deve fazer nesta quinta-feira (25), seu último jogo com o uniforme da temporada de 2020. Isso porque, está previsto para terça-feira (2/3) a estreia oficial da nova vestimenta do clube para a próxima temporada. Com homenagem ao título Mundial de 1981, imagens da camisa do Flamengo circulam na internet.

A princípio o clube faria a estreia oficial do novo uniforme na sexta (26). No entanto, a diretoria do Rubro-negro decidiu remarcar para o próximo dia 2, data de estreia da equipe no Campeonato Carioca 2021. O Flamengo encara o Nova Iguaçu, no Estádio do Maracanã, às 21h30.

Nova imagens da nova camisa do flamengo foram divulgadas
Nova imagens da nova camisa do flamengo foram divulgadas (foto: divulgação/coluna do fla)

Como será a nova camisa do Flamengo?

Para homenagear o ano da conquista do Flamengo no Mundial, o novo uniforme terá uma marca d'água com 1981 nas listras pretas, o "ano de ouro" do clube. Como de costume, a camisa 1 será predominantemente rubro-negra, mas terá a gola V, e os ombros e mangas serão vermelhos.

Outra modificação serão nas fontes de letras e números, fazendo valer o uniforme por toda temporada de 2021. A previsão é que o clube comece a comercializar o novo uniforme já na próxima semana.

Nas novas imagens que circulam na internet, os ex-jogadores e ídolos do clube, Andrade, Mozer e Tita, aparecem em ensaio fotográfico no Estádio do Maracanã, ao lado de atletas do atual elenco, como Willian Arão e Thuler.

Há algumas semanas, Gabigol apareceu com o novo uniforme do Flamengo, no Ninho do Urubu. No entanto, pela imagem não era possível perceber todos os detalhes da vestimenta.

Imagens de gabigol com a nova camisa do flamengo
Imagens de gabigol com a nova camisa do flamengo (foto: reprodução/coluna do fla)

Qual será o preço da nova camisa do Flamengo?

Ainda sem o lançamento oficial, tanto o clube, quanto a Adidas (fornecedora do material), não divulgaram os valores em que a nova camisa do Flamengo será comercializada.

Próximos jogos do Flamengo

Embora a nova camisa do Flamengo tenha despertado o interesse do torcedor, o clube tem uma grande decisão antes nesta quinta (25). A equipe enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 21h30, precisando da vitória para garantir o bicampeonato do Brasileirão.

Em caso de empate ou derrota, o Rubro-negro precisa torcer para que o Internacional não vença o Corinthians. O colorado recebe o Timão também às 21h30, mas no Beira-rio.

+ Veja imagens das novas camisas 1 e 2 do Palmeiras para 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes