Veja imagens das novas camisas 1 e 2 do Palmeiras para 2021

Clube oficializou a camisa de número 1 por meio de suas redes sociais, no entanto a vestimenta 2 começa a circular na internet.

O Palmeiras divulgou nesta segunda-feira (22), por meio das suas redes sociais, uma prévia da nova camisa do clube para 2021. Com o tema "Onde quer que seja verde", o vídeo então mostra imagens do novo uniforme, que terá detalhes quadriculados.

Produzido pela Puma, a vestimenta apresentada aos torcedores é completamente verde, mas possui alguns detalhes quadriculados em tons mais escuros. Veja o vídeo.

Lançamento da nova camisa do Palmeiras de 2021

O lançamento da nova camisa do Palmeiras para 2021 está programada para a próxima terça-feira (23). Por isso, o clube deve então estrear o novo uniforme na primeira partida da final da Copa do Brasil, no domingo (28).

Uniforme gerou opiniões diferentes

A nova camisa do Palmeiras para 2021 dividiu opiniões entre o público. Para um parte da torcida, os detalhes em xadrez não ficaram bonitos na vestimenta Alviverde. Por outro lado, alguns torcedores brincaram que inspiração para o uniforme foi o treinador Abel Ferreira, conhecido por ser "estrategista". Veja a repercussão.

Qual é a nova camisa 2 do Palmeiras para 2021?

Logo depois da divulgação do teaser sobre a camisa 1 do Palmeiras, começou a circular na internet imagens sobre a suposta nova camisa 2 do clube para 2021. Na foto, é possível perceber detalhes de uma coroa em cinza por cima do fundo branco

Embora as imagens estejam repercutindo, a Puma não oficializou o lançamento do uniforme.

Imagem da suposta nova camisa 2 do palmeiras para a temporada de 2021
Imagem da suposta nova camisa 2 do palmeiras para a temporada de 2021 (foto: reprodução)

Próximo jogos do Palmeiras

Dentro de campo o Verdão joga nesta segunda-feira (22), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. A partida marcada para às 18h acontece na capital paulista, no Allianz Parque. Já na próxima quinta (25), o clube finaliza sua participação no Brasileirão, e viaja até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, mas às 21h30.

Final da Copa do Brasil

Já no domingo (28), o clube faz então seu primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2020, diante do Grêmio. Diferentemente de algumas competições, como a Libertadores, a final da Copa do Brasil ocorre em dois jogos, mas com as duas equipes jogando em seu estádio.

Nesta edição, logo depois de sorteio realizado na sede da CBF, decidiu-se que o primeiro duelo será na casa dos gaúchos, a Arena do Grêmio, às 16h do dia 28. Já a segunda e decisiva partida acontece no dia 7 de março, no mesmo horário, mas no Allianz Parque.

+ Conheça o torcedor que vai investir no rival para Inter ser campeão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes