Próximo jogo do Flamengo é contra Bragantino no Brasileirão 2023

Saiba quando o Rubro-Negro volta a jogar no Campeonato Brasileiro após a pausa da Data FIFA

O Flamengo é o terceiro colocado na classificação do Brasileirão com 19 pontos. Com a pausa da Data FIFA, o próximo jogo do Flamengo é no dia 22 de junho, contra o RB Bragantino, fora de casa. O time carioca também se prepara para disputar a última rodada da Libertadores e o confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

Próximo jogo do Flamengo é dia 22 de junho pelo Brasileirão

O RB Bragantino recebe o Flamengo na quinta-feira, 22 de junho, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista, pela décima primeira rodada do Brasileirão às 21h30, horário de Brasília.

Além de vencer, o Rubro-Negro torce pelo tropeço do Palmeiras na rodada. Isso porque os dois empatariam na pontuação e, caso o Flamengo ultrapasse o alviverde no saldo de gols, assume a vice-liderança, ficando atrás apenas do Botafogo.

São seis vitórias, um empate e três derrotas para o Flamengo com 19 pontos no Brasileirão. O jogo será transmitido para todo o Brasil no pay-per-view Premiere, com retransmissão no streaming GloboPlay.

 

RB Bragantino x Flamengo - próximo jogo do Flamengo
Quinta-feira, 22/06 às 21h30
Estádio Nabi Abi Chedid, em Braganca Paulista
Onde assistir: Premiere e GloboPlay

Saiba quantos Mundiais o Flamengo tem

Quais são os próximos jogos no Maracanã?

A partir de 28 de junho, o Flamengo terá uma sequência de jogos no Maracanã, no Rio de Janeiro. O primeiro deles é contra o Aucas, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Depois, volta a jogar no Maraca contra o Fortaleza, no Brasileirão, e contra o Athletico na Copa do Brasil.

 

Flamengo x Aucas - Libertadores (próximo jogo do Flamengo)
Quinta-feira, 28/06 às 21h30
Estádio Maracanã

Flamengo x Fortaleza - Brasileirão
Sábado, 01/07 às 18h30
Estádio Maracanã

Flamengo x Athletico PR - Copa do Brasil 
Quarta-feira, 05/07 às 18h30
Estádio Maracanã

Próximo jogo do flamengo é contra bragantino no brasileirão 2023
Flamengo é o terceiro colocado do brasileirão. Foto: reprodução paula reis / crf

Qual é o próximo jogo do Mengo na Libertadores?

Atual campeão, o Flamengo entra em campo pela Libertadores na quarta-feira, 28 de junho, contra o Aucas, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O embate é válido pela sexta e última rodada da fase de grupos. Pelo grupo A, o Racing já está classificado, enquanto Flamengo e Ñublense ainda lutam pela vaga. Se o Rubro-Negro ganhar e o time argentino perder, os cariocas assumem a primeira posição do grupo.

Se os brasileiros empatarem, também se classificam independente do resultado do Ñublense. Mas se o Flamengo perder para o Aucas, aí terá que torcer por uma vitória do Racing contra os chilenos na última rodada para garantir pelo menos a segunda posição. O Flamengo só é eliminado se perder e o Ñublense ganhar e descontar a diferença no saldo de gols.

Próximo jogo do Flamengo na Copa do Brasil é em julho

Depois de passar pelo Fluminense, o Flamengo vai enfrentar o Ahletico nas quartas de final da Copa do Brasil em julho. O primeiro jogo está marcado para 05 de julho, no Maracanã.

A volta vai acontecer na Arena da Baixada, em 12 do mesmo mês. Os horários ainda serão definidos.

 

Flamengo x Athletico PR
Quarta-feira, 05/07
Estádio do Maracanã

Athletico PR x Flamengo
Quarta-feira, 12/07
Arena da Baixada

Quantos jogos o Sampaoli tem no Flamengo?

Jorge Sampaoli foi anunciado como o novo treinador no Flamengo em 14 de abril após a demissão de Vitor Pereira. O argentino assumiu o elenco no dia 16 do mesmo mês contra o Coritiba, no Brasileirão. Com gols de Ayrton Lucas, Gabigol e Pedro, faturou os três pontos.

São 16 partidas de Sampaoli no Flamengo, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. Sampaoli faturou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e corre atrás para carimbar o passaporte até as oitavas da Libertadores na temporada.

 

Leia também:

Quais títulos o Flamengo não tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes