Qual o próximo jogo do Flamengo? Partida tem estreia de Dorival Júnior

Equipe carioca tem pela frente novo desafio após ser derrotado pelo Internacional no fim de semana

A estreia de Dorival Júnior no comando técnico do Flamengo não saiu como o esperado. Contra o Internacional, o time rubro-negro perdeu por 3 x 1 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Brasileirão. Agora, o clube já estuda o adversário seguinte para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento. Saiba qual é o próximo jogo do Flamengo e todas as informações da partida.

Qual o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão 2022

O próximo jogo do Flamengo é contra o Cuiabá, na quarta-feira, 15 de junho de 2022, com a bola rolando a partir das 20h30, pelo horário de Brasília, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no primeiro turno da temporada. O confronto promete ser equilibrado entre as equipes, uma vez que ambos precisam dos três pontos e continuam na parte de baixo da tabela.

O Cuiabá, no último fim de semana, empatou com o RB Bragantino em 1 x 1, enquanto resultados de adversários colocaram o clube do Mato Grosso na primeira posição da zona de rebaixamento.

O mesmo aconteceu com o Flamengo. Para o jogo desta quarta-feira, o Rubro-Negro deverá contar novamente com Arrascaeta, enquanto o goleiro Santos, Fabrício Bruno e Matheus França seguem lesionados.

Quem é o novo técnico do Flamengo?

Dorival Júnior é o novo técnico do Flamengo a partir de junho de 2022. Após uma sequência de erros e derrotas sob o comando técnico de Paulo Sousa, a Diretoria do Rubro-Negro optou por demitir o português.

Agora, o comandante brasileiro é o novo técnico do clube. Sua estreia não saiu como o esperado, mas o profissional tem pela frente próximos jogos onde pretende mostrar todo o seu trabalho. O contrato com o clube carioca vai até dezembro deste ano.

Dorival deixou o Ceará, clube que estava desde abril. Esta é a terceira vez de Dorival no comando técnico do Flamengo. As outras oportunidades foram em 2012 e a segunda em 2018.

Qual o próximo jogo do flamengo
Dorival foi anunciado como novo treinador. Foto: reprodução / marcelo cortes / crf

Classificação do Brasileirão

O Flamengo aparece na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro após perder para o Internacional no último fim de semana. O grupo carioca teme ocupar a zona de rebaixamento pela primeira vez na temporada se não melhorar o seu desempenho.

Confira a classificação do Brasileirão 2022 completa e atualizada.

 

1 Palmeiras – 22 pontos
2 Corinthians – 21 pontos
3 São Paulo – 18 pontos
4 Internacional – 18 pontos
5 Athletico PR – 17 pontos
6 Atlético MG – 17 pontos
7 Coritiba – 15 pontos
8 Fluminense – 14 pontos
9 América MG – 14 pontos
10 Santos – 14 pontos
11 RB Bragantino – 14 pontos
12 Ceará – 14 pontos
13 Goiás – 14 pontos
14 Atlético Go – 13 pontos
15 Flamengo – 12 pontos
16 Botafogo – 12 pontos
17 Cuiabá – 12 pontos
18 Avaí – 11 pontos
19 Juventude – 10 pontos
20 Fortaleza – 7 pontos

 

+Qual é a chave do Brasil na Copa do Mundo? Lista completa de jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes