Resultado do jogo do Flamengo: Rubro-negro faz 3 a 0 e sonha com título

Fla vence Bahia no Estádio do Maracança, em jogo marcado por três expulsões durante os 90 minutos.

A torcida flamenguista ainda sonha com o tricampeonato. O resultado do jogo do Flamengo nesta quinta-feira, 11, por 3 a 0 diante do Bahia, no Maracanã, levou o time aos 57 pontos. Agora são 11 atrás do líder Galo, mas com oito partidas para o time carioca realizar no Brasileirão. Veja como foi o confronto entre Flamengo x Bahia.

Qual o resultado do jogo do Flamengo hoje?

A equipe do Flamengo conseguiu o resultado de 3 a 0 no jogo de hoje, 11, diante do Bahia, no Maracanã. Em busca do triunfo, depois de empatar com a lanterna Chapecoense, a equipe Rubro-negra conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Diego Ribas tentou uma bicicleta dentro da área, mas foi bloqueado.

O árbitro então assinalou pênalti em lance polêmico, ao alegar que a bola tocou no braço do zagueiro Conti. O VAR chamou o juiz para revisão e ele manteve a marcação. Depois de muita enrolação, Gabigol pegou a bola e marcou seu centésimo gol pelo time carioca. Entre o lance e a cobrança, foram cerca de 5 minutos.

A partida se manteve elétrica e aos 41 minutos, o lateral Matheus Bahia, do Tricolor, recebeu o segundo amarelo após falta em Kenedy. Com um a mais, o Flamengo entrou no segundo tempo em busca de ampliar o resultado do jogo, e logo conseguiu. Aos 12, Vitinho invadiu a área e cruzou para Michael apenas completar para o gol.

Mesmo com o 2 a 0 no placar, o clima esquentou. Logo depois do segundo gol do Fla, o atacante Rossi e o meia Diego se desentenderam. Após o atacante do Bahia acertar uma cotovelada no meia, o camisa 10 Rubro-negro segurou o pescoço do atleta. A arbitragem consultou o VAR e expulsou ambos.

Com 10 contra nove, o Flamengo controlou a partida e chegou ao terceiro gol para fechar as contas. Aos 43, Andreas Pereira avançou pelo meio, livre, e bateu de esquerda na entrada da área para fazer mais um do time da Gávea. Resultado final do jogo do Flamengo: 3 a 0.

Como fica as equipes na tabela?

Com o triunfo, a equipe do flamenguista chegou aos 57 pontos e se manteve na terceira posição da tabela. Agora, são 11 atrás do líder Atlético MG, que tem 68. No entanto, a equipe de Renato Gaúcho tem uma partida a menos que o Galo e pode diminuir a vantagem mineira e tentar assumir a vice-liderança, que hoje é do Palmeiras.

Por outro lado, o Bahia estacionou nos 36 pontos e perdeu a oportunidade de abrir uma maior vantagem da zona do rebaixamento. O Tricolor é o atual 16º, com três de vantagem para o Juventude, primeiro time dentro do Z-4.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Após o resultado de 3 a 0 no jogo contra o Bahia, o Flamengo volta a campo no dia 14 de novembro. O próximo compromisso do Rubro-negro será diante do São Paulo, mas no Estádio do Morumbi, às 16 horas.

 

 

LEIA TAMBÉM

Jogo atrasado do Grêmio x Flamengo em 2021: confira a data e horário

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes