Jogo atrasado do Grêmio x Flamengo em 2021: confira a data e horário

Confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro na Série A da temporada

A CBF definiu a data do jogo atrasado pela segunda rodada do Brasileirão entre Grêmio x Flamengo. Na época, o confronto foi adiado por conta da convocação de jogadores para a Seleção Brasileira. Saiba quando será realizado o jogo atrasado, onde assistir e horário.

Quando será o jogo atrasado entre Grêmio x Flamengo?

O jogo atrasado do Grêmio e Flamengo será realizado em 23 de novembro de 2021, terça-feira, sem horário definido na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Atendendo à pedidos do Flamengo, a CBF adiou o duelo já que jogadores do clube carioca foram convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 em junho.

Agora, as equipes vão se enfrentar quatro dias antes da viagem do Rubro-Negro para Montevidéu, no Uruguai, onde vai disputar a final da Libertadores de 2021 contra o Palmeiras no sábado em 27 de novembro.

 

Grêmio x Flamengo – Terça-feira, 23 de novembro, na Arena do Grêmio sem horário definido (Premiere)

Quais são os outros jogos atrasados do Brasileirão 2021?

O Brasileirão da Série A tem neste momento dois jogos atrasados. Precisam ser realizados uma partida da 2ª rodada e outra da 30ª. Os confrontos tiveram as datas alterada devidos à programação da Data FIFA, onde jogadores dos clubes brasileiros defenderam a Seleção de Tite nas Eliminatórias. Para não prejudicar nenhuma equipe, a entidade brasileira do futebol optou pela decisão mais fácil.

Veja abaixo os jogos atrasados do Brasileirão 2021:

  • 2ª rodada: Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio (23/11 sem horário definido)
  • 30ª rodada: Atlético-GO x Juventude –Estádio Antônio Accioly (23/11 às 19h)

Como está a classificação do Brasileirão?

Até a realização da 31ª rodada do Brasileiro, a briga pelo título segue intensa com Atlético-MG, o atual líder, Palmeiras e Flamengo disputando o topo da classificação. Cada ponto é importante no que diz respeito com as diferenças na tabela.

Já Corinthians, Fortaleza, Bragantino, Internacional e Fluminense duelam por vagas no G-6 do torneio para que, dessa maneira, cheguem até a Libertadores do ano que vem. No meio da tabela, Cuiabá, Ceará, São Paulo e América-MG.

Por fim, na parte de baixo da classificação, a Chapecoense está praticamente rebaixada com 99% de chances enquanto Grêmio, Sport, Juventude, Santos e Bahia brigam para escapar do rebaixamento até a segunda divisão.

 

+ Quando será o sorteio do Mundial de Clubes 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes