Veja os melhores memes do Flamengo com o título da Supercopa

Torcedores rubro-negros se divertiram na internet com mais uma conquista do clube, e aproveitaram para zoarem os palmeirenses; veja os melhores memes.

O Flamengo venceu o Palmeiras na disputa da Supercopa do Brasil 2021, neste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, e levou os torcedores ao delírio. A partida que terminou empatada em 2 a 2, foi decidida nos pênaltis, com vitória rubro-negra por 6 a 5. O título rendeu diversas brincadeiras na internet envolvendo jogadores, times e torcidas. Confira então os melhores memes do Flamengo com o título da Supercopa.

Veja os memes na internet com título do Flamengo

Os torcedores flamenguistas já estão acostumados a comemorar títulos neste passado recente. Somente em 2021 o clube já conquistou dois canecos: Campeonato Brasileiro e Supercopa. No entanto, embora a equipe tenha conquistado o Brasileirão neste ano, o título é válido pela temporada passada.

Flamengo e Palmeiras dominam o futebol brasileiro nos últimos anos. Dois clubes com grandes investimentos, os confrontos entre as equipes costumam então ser quentes e agitados. Com a constante disputa por títulos, a rivalidade entre rubro-negros e alviverdes aumenta ano após ano, e com a conquista dos cariocas em cima do adversário, as brincadeiras na internet foram garantidas. Veja alguns memes do Flamengo:

Ex-jogadores do Flamengo também aproveitaram o embalo para tirar uma onda com os palmeirenses, e as postagens e memes divertiram diversas pessoas nas redes sociais. Lucas Paquetá e Yuri Cesar usaram o Twitter para brincar com a falta de títulos do Verdão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Mundial de Clubes, mas também na Supercopa.

Já os jogadores do atual elenco flamenguista, aproveitaram o momento de descontração logo depois da conquista do título, para dançarem e se divertirem com mais um título.

Flamengo vence Palmeiras e fatura o bi da Supercopa

A decisão da Supercopa do Brasil 2021 começou elétrica. Logo no primeiro minuto da partida, Raphael Veiga inaugurou o marcador. Após chutão do goleiro Rubro-negro, Diego Alves, o volante Felipe Melo tocou de cabeça para o meia, que driblou Willian Arão, e cara a cara com arqueiro, bateu firme para fazer o 1 a 0 para o Palmeiras.

O Verdão seguia melhor que o Fla nos minutos iniciais, mas a equipe carioca, aos poucos, conseguiu se encontrar na partida e empatou o confronto. Aos 22 minutos, Gabigol aproveitou o rebote da finalização de Filipe Luís na trave, e apenas empurrou para o gol vazio. No entanto, os cariocas conseguiram virar o confronto ainda na primeira etapa. Nos acréscimos, aos 48, o meia Arrascaeta recebeu passe de Bruno Henrique na esquerda. O uruguaio limpou a marcação e então bateu no canto direito de Weverton para colocar o Flamengo na liderança do placar.

O Flamengo terminou a primeira etapa em alta com o gol nos últimos minutos, mas o Palmeiras se recuperou no início da segunda etapa. Pela necessidade de igualar o marcador, o Palmeiras ficava com a posse de bola e tentava tomar as iniciativas no confronto. Aos 26 minutos do segundo tempo, Rony é lançado e invade a grande área, mas Rodrigo Caio puxa a camisa do atacante. O árbitro assinala o pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga bate firme no canto esquerdo de Diego Alves para então empatar novamente o confronto.

Disputa de pênaltis

Com o empate no marcador, a decisão do título da Supercopa então ocorreu nos pênaltis. Entretanto, os cariocas levaram a melhor e Rodrigo Caio converteu sua cobrança nas alternadas, após Mayke perder para o Alviverde.

Com a vitória em 6 a 5 nos pênaltis, Flamengo faturou seu segundo título da Supercopa, mas agora é o maior vencedor da competição.

+ Flamengo vence Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes