Ucrânia x Inglaterra: onde assistir as quartas de final da Eurocopa (03/07)

Confronto entre as seleções neste sábado é válido pelas quartas de final da competição internacional

Ucrânia e Inglaterra se enfrentam neste sábado (03) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, pelas quartas de final na Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar a República Tcheca ou Dinamarca na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Ucrânia e seleção da Inglaterra hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Ucrânia x Inglaterra hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

 

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Ucrânia e Inglaterra hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

A seleção da Ucrânia surpreendeu até mesmo torcedores de seu país ao alcançar as quartas de final nesta edição da Euro. Pelo grupo C, terminou em terceiro lugar com 3 pontos e, por fim, conseguiu superar a Suécia nas oitavas com direito à gol no finalzinho da prorrogação.

Enquanto isso, a Inglaterra chegou como grande favorita e, até o momento, vai cumprindo o que prometeu dentro de campo. Terminou em primeiro lugar no grupo D com 7 pontos e derrotou a poderosa Alemanha nas oitavas de final. Dessa maneira, precisa somente da vitória se quiser garantir o seu primeiro título da Eurocopa.

Prováveis escalações de Ucrânia x Inglaterra

Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Kryvtsov, Matviyenko, Zinchenko; Sydorchuk, Stepanenko, Shaparenko; Yarmolenko, Yaremchuk.

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Henderson, Phillips; Foden, Mount, Sterling, Kane.

 

Leia também: Final da Eurocopa 2021: data, como funciona e onde assistir 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes