Venezuela x Equador: como assistir ao vivo, horário e escalação - 20/6

Seleções se enfrentam no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa América.

Venezuela e Equador se enfrentam nesta domingo (20) em partida válida pela 3ª rodada da Copa América. A bola rola às 18h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Venezuela e Equador, hoje.

Como assistir jogo do Venezuela x Equador?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Venezuela e Equador: Fox Sports

O duelo da 3ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Venezuela e Equador, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194/594
CLARO TV: 73/573
VIVO TV: 465/876
OI TV HD: 163

Provável escalação da partida

  • Venezuela: Graterol; González, La Mantia, Martínez, Del Pino e Cumana; José Martínez, Moreno, Manzano e Casseres; Aristeguieta.
  • Equador: Dominguez; Perlaza, Arboleda, Arreaga, Estupinan; Plata, Mendez, Caicedo, Carabali; Estrada, Valencia.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Venezuela chega ao jogo de hoje (20) contra o Equador, vindo de empate contra a Colômbia em 0 a 0, na última quinta-feira (17). Com dois jogos disputados, os venezuelanos acumulam apenas um ponto conquistado, além de nenhum gol marcado, mas três sofridos.

Isso porque na estreia do torneio, a seleção enfrentou o Brasil, mas perdeu por 3 a 0, com gols marcados por Marquinhos, Neymar e Gabigol. Agora, a equipe busca seus primeiros três pontos, para brigar de vez por uma vaga às quartas de final.

Por outro lado, o Equador ainda não pontuou na competição, mas a seleção possui apenas um jogo até então. Logo depois de estrear com derrota para os colombianos por 1 a 0, os equatorianos descansaram na segunda rodada do torneio e voltam a campo neste domingo (20).

Com nenhum ponto então conquistado, a equipe está na quarta posição do grupo, e fica à frente somente do Peru, por conta do saldo de gols.

+ Números iniciais de Sylvinho no Corinthians ficam abaixo de Mancini

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes