VÍDEO: web vai à loucura com 1º gol de Messi pelo PSG

Argentino conquistou o seu primeiro gol nesta terça-feira vestindo a camisa do clube

Lionel Messi finalmente desencantou com a camisa do Paris Saint-Germain e, nesta terça-feira, 28 de setembro de 2021, marcou o seu primeiro gol em partida válida pela segunda rodada contra o Manchester City. No mesmo instante, levou torcedores à loucura nas redes sociais com celebrações e reações incrédulas e surpresas com a qualidade do argentino em campo. Veja como foi o gol de Messi no PSG.

Relacionado: Resultado de PSG e Manchester City

Gol de Messi PSG

Demorou, mas saiu. Lionel Messi marcou o seu primeiro gol pelo Paris nesta terça-feira, 28 de setembro de 2021, contra o Manchester City pela segunda rodada da Champions League 2021/22. Jogando em casa, no Parc des Princes, o argentino fez o segundo gol da equipe que acabou coroando a vitória sob o placar de 2 a 0.

A pintura saiu aos 29 minutos do segundo tempo. Mesmo atrás do placar, o Manchester City pressionou o PSG em todos os momentos da partida, enquanto os franceses pouco apareceram na metade da etapa. Foi então que, em contra-ataque, Verratti deu início na jogada e, ao receber a bola do francês, Messi arrancou até a proximidade do gol de Ederson, tabelou com Mbappé e, em belíssimo chute, acertou em cheio as redes para ampliar em 2 a 0 o resultado para o PSG.

Quantos gols Messi tem na carreira?

Em toda a carreira profissional, Lionel Messi tem 752 gols em 935 jogos disputados pelo Barcelona, PSG e Seleção da Argentina, de acordo com dados disponíveis no site oGol. As marcações foram feitas tanto pelo clube profissional como na seleção argentina, incluindo disputas como Campeonato Espanhol, Champions League, Copa do Rei, Supercopa da Espanha, Mundial de Clubes, Copa do Mundo, Copa América e Eliminatórias Sul-Americanas.

Torcedores celebram gol de Messi na internet

Torcedores e apaixonados por futebol ficaram simplesmente sem reações com o primeiro gol de Lionel Messi vestindo a camisa do PSG na Champions League. No mesmo instante em que o jogador balançou o gol, as redes sociais foram à loucura com memes.

A principal delas é a comparação sobre Messi ser um extraterreste, ou seja, de outro mundo principalmente por seu futebol.

 

Gol messi psg hoje print
Torcedor comemora gol de messi. Foto: reprodução twitter
Gol messi psg
Torcedor comemora gol de messi. Foto: reprodução twitter
Gol messi
Torcedor comemora gol de messi. Foto: reprodução twitter
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes