Werder Bremen x RB Leipzig: onde assistir a Copa da Alemanha (30/04)

O confronto é único, ou seja, quem vencer se garante na grande final do torneio da temporada

Werder Bremen e RB Leipzig se enfrentam nesta sexta-feira (30) a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Weserstadion, em jogo válido pela semifinal da Copa da Alemanha. Em jogo único, quem vencer está classificado para a final, enfrentando Borussia Dortmund ou Holstein Kiel. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Werder Bremen x RB Leipzig?

Horário: 15h30

Onde assistir ao vivo: ESPN

O canal ESPN, da rede Disney, exibe a partida entre Werder Bremen e RB Leipzig ao vivo para todo o Brasil nesta sexta-feira (30), a partir das 15h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  462
  • OI TV: 111

Como vem as equipes para o confronto?

Pelo Campeonato Alemão, o Werder Bremen aparece em 14ª posição com trinta pontos. Dessa maneira, o time briga para escapar do rebaixamento, precisando somar pontos e pontos em cada nova rodada do torneio. Assim, na temporada, venceu 7 jogos, empatou 9 e perdeu 15. Se vencer o jogo de hoje, pode se redimir com a torcida verde.

Enquanto isso, o RB Leipzig disputa o título da temporada com o Bayern de Munique. Em segundo lugar com sessenta e quatro pontos, ou seja, sete pontos a menos, o clube precisa continuar vencendo os desafios no campeonato se quiser erguer a salva de prata. Ao todo, contabiliza 19 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.

Prováveis escalações de Werder Bremen x RB Leipzig

Werder Bremen: Pavlenka; Moisander, Friedl, Grob; Gebre, Möhwald, Eggstein, Augustinsson, Sargent; Fuellkrug, Rashica.

RB Leipzig: Gulácsi; Orban, Klostermann, Konaté, Kampl; Haidara, Adams, Olmo, Angeliño; Nkunku, Sørloth.

 

+ Quem é o novo técnico do RB Leipzig? Conheça Jesse Marsch 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes