Horário do Moto GP hoje da Holanda e onde assistir

Pilotos vão disputar a etapa da Holanda neste domingo, 26 de junho, com Francesco Bagnaia, da Ducati, largando em primeiro lugar

O horário do Moto GP hoje para não perder a rivalidade e grandes emoções do motociclismo! Neste domingo, 26 de junho, os pilotos disputam o Grande Prêmio da Holanda no TT Circuit Assen, na pequena cidade de Assen, na Holanda, a décima primeira etapa da temporada. Para ficar por dentro de todos detalhes e como assistir, confira o texto abaixo.

O italiano Francesco Bagnaia, da Ducati, vai largar em primeiro lugar, seguido de Fábio Quartararo e Jorge Martin no pódio do grid de largada na Holanda.

Qual é o horário do Moto GP hoje?

O horário do Moto GP hoje vai começar às 09h, nove horas da manhã, no horário de Brasília. O canal da ESPN 4 é quem transmite as emoções da corrida neste domingo, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura em todo o país. Outra opção é o Star +, serviço de streaming na plataforma para celular, tablet, computador ou smart TV.

O Grande Prêmio da Holanda será realizado em Assen, pequena cidade holandesa, com todos os pilotos da categoria disputando a vitória na temporada. Esta é a décima primeira prova.

Data: 26/06/2022
Horário do Moto GP hoje: 09h (horário de Brasília)
Local: Circuito de Assen, na cidade de Assen
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Circuito de Assen na Holanda

A pequena cidade de Assen, em Países Baixos, é a única a receber as provas do Campeonato Mundial de Motociclismo todos os anos, desde a primeira edição em 1949. Serão 26 voltas em 2022, com 4500 metros e 18 curvas.

O circuito de Assen foi construído em 1955, mas a cidade recebia as provas da competição em vias públicas. Em 1999 o próprio local do circuito passou por modificações como nova arquibancada, torre de controle, centro de imprensa e camarotes. Já a pista foi reduzida a extensão de 6 km para 4,555 km/2,83 milhas.

A pista de Assen é estreia, exigindo dos pilotos rápidas mudanças de direção, além de ser cercada por muito verde com árvores e bancos de grama.

 

Horário do moto gp hoje
Confira o circuito da holanda. Foto: reprodução / motogp oficial / www. Motogp. Com

Como ficou o grid de largada do Moto GP na Holanda

O piloto da Ducati, Francesco Bagnaia, conquistou a pole position e por isso vai largar em primeiro lugar no Grande Prêmio da Holanda neste domingo, 26 de junho. Completam o pódio Fábio Quartararo, da Yamaha, e Jorge Martin, também da Ducati.

Bagnaia fez 1:31.504, tempo recorde da prova holandesa. Já Quartararo, vencedor do GP da Alemanha no último fim de semana, não conseguiu fazer o melhor tempo e ficou apenas em segundo lugar. Também ficaram entre as melhores posições Aleix Espargaro e Takaaki Nakagami.

 

Confira como ficou o grid de largada do GP da Holanda 2022 completo.

Horário do moto gp hoje
Saiba qual é o grid de largada do gp da holanda. Foto: reprodução / moto gp oficial @motogp

+ Saiba qual é a diferença entre Fórmula 1 e a Indy

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes