Itália x Alemanha: assistir ao jogo do Europeu de vôlei masculino – 15/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pelas quartas do Europeu de vôlei na temporada

A equipe de vôlei masculino da Itália enfrenta nesta quarta-feira, 15/09, a Alemanha a partir das 11h (horário de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final do Torneio Europeu de Vôlei Masculino 2021. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje no vôlei masculino ao vivo.

 

Leia também – Tabela do Sul-Americano de Vôlei Feminino 2021: jogos e onde assistir 

Onde assistir ao jogo da Itália x Alemanha no Vôlei hoje?

A partida entre Itália e Alemanha tem transmissão ao vivo do canal ESPN, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 11h (horário de Brasília), pelas quartas do Torneio Europeu de Vôlei Masculino. Dessa maneira, o jogo não tem transmissão da TV aberta.

  • SKY: 197 / 597
  • CLARO/NET : 71 / 571
  • VIVO:  571 / 461 / 871 / 45 / 344
  • OI TV: 111

Tabela de Jogos no Europeu de Vôlei Masculino

Disputando as quartas de final, Polônia e Sérvia já estão classificadas para as semifinais do Campeonato Europeu de Vôlei Masculino em 2021. Enquanto isso, Itália, Alemanha, República Tcheca e Eslovênia disputam os jogos nesta quarta-feira.

Para chegar até aqui, os italianos venceram a Letônia por 3 sets a 0 nas oitavas. Já os alemães bateram os búlgaros por 3 sets a 1.

Agora, em jogo único, quem vencer segue até a próxima fase da competição onde estão por um simples passo até a grande final da competição masculina de vôlei este ano. Com o Mundial se aproximando, o torneio é um grande mediador para que os apaixonados pelo esporte possam acompanhar cada uma das seleções e os grandes favoritos.

Todos os jogos possuem transmissão do canal ESPN, disponível em operadoras por assinatura.

 

  • Holanda 0 x 3 Sérvia
  • Polônia 3 x 0 Rússia
  • Itália x Alemanha – 11h
  • República Tcheca x Eslovênia – 14h
Sem titulo 268
Italianos venceram as oitavas de final contra a letônia. Foto: eurovolley oficial / reprodução / eurovolley. Cev. Eu
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes