Jogo do Corinthians futsal hoje: onde assistir Umuarama x Corinthians - 08/09

Jogo do Corinthians tem transmissão na internet para assinantes

Hoje tem jogo do Corinthians futsal contra o Umuarama nesta sexta-feira, 8 de setembro, no Ginásio Amario Vieira da Costa, pela 22ª rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal, a LNF. Com início às 20h (de Brasília), saiba onde assistir Umuarama x Corinthians ao vivo.

Quem vai transmitir o jogo do Corinthians futsal hoje?

A partida entre Umuarama x Corinthians futsal será transmitida na LNF TV, disponível na plataforma NSports para assinantes por R$ 99,90. Nenhuma emissora de televisão tem os direitos de imagem do campeonato, portanto não dá para ver o jogo na TV nesta nesta sexta-feira.

O Timão ocupa a décima colocação na tabela da LNF com 32 pontos, somados em oito, oito empates e cinco derrotas em 21 partidas disputadas. O Corinthians futsal vem de vitória contra o Taubaté por 4 a 2, e hoje entra em quadra com Lucas Oliveira; Tatinho, Daniel, Japonês, Deives e Canabarro.

O Umuarama está em 16º lugar com 23 pontos, com cinco triunfos, oito empates e oito derrotas na classificação sob o mesmo número de jogos. Anfitrião, o time paranaense terá que segurar a pressão dos adversários.

 

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Ginásio Amario Vieira da Costa

Rodada: 22ª na fase classificatória

Onde assistir jogo do Corinthians futsal: LNF TV

Como funciona a LNF?

Vinte e quatro times disputam a Liga Nacional de Futsal, a LNF, principal campeonato da modalidade no Brasil e o principal da América do Sul, dividida em cinco fases: a classificatória, oitavas de final, quartas de final, semifinal e a final.

A vitória dá três pontos para o grupo enquanto o empate garante um para os dois. Na fase classificatória, as 24 equipes jogam entre si em turno único, onde as 16 melhores da classificação avançam para a segunda fase, as oitavas de final.

Em caso de empate na classificatória, os critério utilizados pela LNF são: número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, menor número de gols sofridos, menor número de cartões vermelhos e amarelos, e o sorteio.

Nas oitavas de final, o chaveamento olímpico forma os confrontos da seguinte maneira: o 1º jogará contra o 16º, o 2º enfrentará o 15º, o 3º vai lutar contra o 14º e assim sucessivamente em ida e volta. O elenco que somar mais pontos e gols entre as duas partidas avança para as quartas de final.

Em caso de empate nas etapas eliminatórias, a prorrogação com duas etapas de 10 minutos em quadra será realizado, e caso a igualdade permaneça estará classificada a equipe com a melhor colocação na 1ª Fase Classificatória.

Daí, vão para as quartas de final, semifinal e a final.

Classificação atualizada da LNF

O Joinville permanece na liderança da classificação da LFN, liga de futsal, até o início da 22ª rodada nesta sexta-feira, 8 de setembro, com duelos na programação.

 

1 Joinville - 48 pontos

2 Magnus - 47 pontos

3 Atlântico - 45 pontos

4 Cascavel - 39 pontos

5 Tubarão - 38 pontos

6 ACBF - 36 pontos

7 Jaraguá - 36 pontos

8 Minas - 35 pontos

9 Santo André Intelli - 32 pontos

10 Corinthians - 32 pontos

11 Praia Clube - 28 pontos

12 Pato - 28 pontos

13 Foz Cataratas - 28 pontos

14 Assoeva - 27 pontos

15 Joaçaba - 25 pontos

16 Umuarama - 23 pontos

17 Campo Mourão - 22 pontos

18 São José - 21 pontos

19 Marreco - 20 pontos

20 Esporte Futuro - 20 pontos

21 Taubaté - 13 pontos

22 Blumenau - 13 pontos

23 São Lourenço - 13 pontos

24 Brasília - 11 pontos

 

+ Ídolo do Corinthians, quantos pênaltis Cássio defendeu até hoje?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes