Luta do Anderson Silva hoje: onde assistir e horário neste sábado

Atleta brasileiro enfrenta Tito Ortiz neste sábado em confronto de boxe

Para quem estava com saudade, o lutador Anderson Silva está de volta aos ringues. O brasileiro enfrenta o norte-americano Tito Ortiz neste sábado, 11/09, a partir das 20 horas (horário de Brasília), no Hard Rock Live, na Flórida, em confronto de boxe do Triller Fight Club. Saiba onde assistir a luta ao vivo hoje de Anderson Silva.

Onde vai passar a luta de Anderson Silva x Tito Ortiz hoje no boxe?

A disputa entre Anderson Silva e Tito Ortiz neste sábado, 11 de setembro de 2021, a partir das 20h (horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal Combate, disponível em operadoras por assinatura, ao vivo com narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa, Minotauro e Daniel Fucs.

Entretanto, se preferir, você também pode acompanhar a disputa na Globo, pela TV aberta, a partir da 01h após o Alto Horas, com narração de Cléber Machado, comentário de Minotouro e a participação do campeão olímpico Hebert Conceição.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Transmissão: Combate e Globo

  • Claro TV – canal 240 e canal 740
  • Sky – canal 190 e canal 590
  • Vivo TV – canal 161 e  785
  • Oi TV – canal 360

Segunda luta de Anderson Silva no boxe

Aos 46 anos e após se aposentar do octógono, Anderson Silva, um dos maiores nomes do MMA do Brasil, retorna ao ringue de boxe para enfrentar também um dos maiores nomes da modalidade: Tito Ortiz. Esta é a segunda luta do esporte que Anderson participa, tornando um grande desafio ao lutador.

Na primeira oportunidade, venceu o mexicano Julio César Chávez Jr em junho. No dia de pesagem, segundo o portal GE, Spider anotou com 87,3kg na balança. Já Tito obteve 90,7kg.

Quais são as lutas do card no Triller Fight Club?

Além da disputa de boxe entre os maiores campeões do MMA, o Triller Fight Club, realizado na Flórida, nos Estados Unidos, também vai realizar outras três lutas. O confronto principal do card será entre o norte-americano Evander Holyfield e o brasileiro multi-campeão Vitor Belfort, todos no mesmo horário.

Todos os confrontos serão transmitidos pelo canal Combate, da Rede Globo, disponíveis somente em operadoras por assinatura. O evento ainda vai contar com show de Anitta, o grupo Gente de Zona e o cantor portor-riquenho Lunay, além de ter o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como comentarista oficial.

 

Card principal:

Vitor Belfort x Evander Holyfield
Anderson Silva x Tito Ortiz
David Haye x Joe Fournier
Andy Vences x Jono Carroll

Card preliminar:

Eliezer da Silva x Terry Roscoe
Anthony Chavez x Diuhl Olguin

Sem titulo 192
Programação do evento de boxe. Foto: reprodução anderson silva oficial

Leia também - Final do US Open 2021: como assistir os jogos de hoje ao vivo – 11/09 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes