Final do US Open 2021: como assistir os jogos de hoje ao vivo – 11/09

Confira todos os jogos deste sábado na competição e saiba onde assistir ao vivo

A final do simples feminino no US Open 2021 acontece neste sábado, 11/09, a partir das 17h (horário de Brasília) com a disputa entre a jovem canadense Leylah Annie Fernandez e a australiana Emma Raducanu. Além disso, também será revelado os campeões nas duplas mistas. Confira a programação completa dos jogos de hoje no US Open 2021 e saiba onde assistir a final feminina ao vivo.

Jogos de hoje do US Open 2021

Modalidades como simples feminino, masculino e duplas femininas e masculinas são realizadas no torneio norte-americano. Neste sábado, 11 de setembro de 2021, jogos nas finais serão realizados.

Nova sensação do tênis, a canadense Leylah Annie Fernandez vai enfrentar a australiana Emma Raducanu neste sábado pelo título do Grand Slam nos Estados Unidos. É válido lembrar que Leylah derrotou Naomi Osaka, a tenista japonesa que é a sensação do momento.

Enquanto isso, no simples masculino, Djokovic vai enfrentar no domingo, 12 de setembro, o russo Daniil Medvedev pelo título do último Grand Slam na temporada do tênis.

Simples Feminino:

  • Leylah Annie Fernandez x Emma Raducanu – 17h (SporTV 3 e ESPN)

Duplas Mistas:

  • Marcelo Arévalo e Giuliana Olmos x Joe Salisbury e Desirae Krawczyk – 14h (SporTV 3)

Como funciona o US Open?

O US Open é sempre o último dos quatro Grand Slams de tênis a ser disputado no calendário. Primeiro, a etapa de qualificação é realizada entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto para definir quais serão as atrações principais entre todas as categorias.

Dessa maneira, a competição traz o simples masculino e feminino, duplas masculinas, femininas e mistas e, por fim, as categorias juniores, cadeirantes e seniores. Três rodadas são realizadas até a definição das oitavas de final, depois as quartas, semifinais, e a tão esperada final em cada uma das modalidades.

Sem titulo 186
Confira a programação deste sábado no torneio. Foto: darren carroll/usta

Leia também: Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 

Você pode gostar também