Final do US Open 2021: como assistir os jogos de hoje ao vivo – 11/09

Confira todos os jogos deste sábado na competição e saiba onde assistir ao vivo

A final do simples feminino no US Open 2021 acontece neste sábado, 11/09, a partir das 17h (horário de Brasília) com a disputa entre a jovem canadense Leylah Annie Fernandez e a australiana Emma Raducanu. Além disso, também será revelado os campeões nas duplas mistas. Confira a programação completa dos jogos de hoje no US Open 2021 e saiba onde assistir a final feminina ao vivo.

Jogos de hoje do US Open 2021

Modalidades como simples feminino, masculino e duplas femininas e masculinas são realizadas no torneio norte-americano. Neste sábado, 11 de setembro de 2021, jogos nas finais serão realizados.

Nova sensação do tênis, a canadense Leylah Annie Fernandez vai enfrentar a australiana Emma Raducanu neste sábado pelo título do Grand Slam nos Estados Unidos. É válido lembrar que Leylah derrotou Naomi Osaka, a tenista japonesa que é a sensação do momento.

Enquanto isso, no simples masculino, Djokovic vai enfrentar no domingo, 12 de setembro, o russo Daniil Medvedev pelo título do último Grand Slam na temporada do tênis.

Simples Feminino:

  • Leylah Annie Fernandez x Emma Raducanu - 17h (SporTV 3 e ESPN)

Duplas Mistas:

  • Marcelo Arévalo e Giuliana Olmos x Joe Salisbury e Desirae Krawczyk - 14h (SporTV 3)

Como funciona o US Open?

O US Open é sempre o último dos quatro Grand Slams de tênis a ser disputado no calendário. Primeiro, a etapa de qualificação é realizada entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto para definir quais serão as atrações principais entre todas as categorias.

Dessa maneira, a competição traz o simples masculino e feminino, duplas masculinas, femininas e mistas e, por fim, as categorias juniores, cadeirantes e seniores. Três rodadas são realizadas até a definição das oitavas de final, depois as quartas, semifinais, e a tão esperada final em cada uma das modalidades.

Sem titulo 186
Confira a programação deste sábado no torneio. Foto: darren carroll/usta

Leia também: Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes