Maratona Masculina nas Olimpíadas 2021: horário e onde assistir ao vivo

Brasil disputa a final da maratona neste sábado a noite e pode conquistar mais medalhas para o quadro oficial

O Atletismo do Brasil garantiu duas medalhas de bronze pelas Olimpíadas de Tóquio em 2021 até o momento, sendo uma com Thiago Braz no salto com vara, e Alison dos Santos nos 400m com barreiras. Agora, chegou a vez da Maratona, com três brasileiros competindo pela medalha de ouro. A final será realizada neste sábado, 7/8, com atletas de todo o mundo. Confira a programação completa da maratona masculina nas Olimpíadas 2021 e o horário para assistir.

Maratona Masculina nas Olimpíadas 2021

Neste sábado, 7/8, o Brasil vai buscar medalhas na maratona masculina. A prova terá início a partir das 19h (horário de Brasília) com três atletas brasileiros correndo no atletismo.

 

Maratona Masculina (Final) – 07/08, sábado – a partir das 19h

Onde assistir a Maratona Masculina nas Olimpíadas 2021?

Para acompanhar todos os passos da maratona masculina das Olimpíadas de Tóquio, você deve sintonizar os canais SporTV 3 e Bandsports, disponíveis somente em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e OI. Além disso, a Rede Globo vai transmitir flashes ao vivo da final ao vivo.

 

SporTV – disponível na SKY: 37 / 437, CLARO/NET: 37 / 537, OI TV: 37, VIVO: 37 / 337 / 817 / 537

Bandsports – disponível na SKY: 210, CLARO/NET:75, VIVO: 463, OI TV:168

Sem titulo 111
Brasil tem três atletas na maratona olímpica. Foto: wagner carmo / cbat

Quem são os brasileiros na Maratona Masculina?

A delegação brasileira apresenta três competidores na maratona masculina das Olímpiadas de Tóquio. São eles Daniel Chaves, Paulo Roberto de Almeida Paula, e Daniel Ferreira do Nascimento.

Paulo Roberto é o mais experiente dos competidores. Em 2013, ganhou a Maratona de Pandova, além de participar pela terceira vez de Jogos Olímpicos. Em Londres, por 2012, terminou a corrida em 8º, o melhor resultado da carreira. Atualmente, Paulo defende o atletismo do São Paulo.

Enquanto isso, Daniel Chaves, de 33 anos, veste a camisa do Instituto Correr Bem, do Rio de Janeiro. Em 2015, foi terceiro lugar na Meia Maratona de São Paulo. O atleta começou no atletismo com os 5.000m e nos 10.000m e, depois de não conseguir a classificação, decidiu investir na maratona. E deu certo, com bons números na carreira.

Fechando o grupo do Brasil vem Daniel Ferreira, com apenas 23 anos. Mesmo com a pouca idade, o atleta já conquistou o ouro no Campeonato Sul-Americano em 2021 nos 10.000m e o primeiro lugar na Maratona do Bicentenário do Peru no mesmo ano. Teve grande êxito em Lima, nos Jogos Pan-americanos em 2019. Hoje, representa o clube paulista ABDA.

A 20
Daniel nascimento, daniel chaves e paulo. Foto: instagram reprodução / paulopaulaoly

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021 no sábado: programação e horários – 07/08 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes