Messi: vote qual o melhor clube para o Jogador Argentino

O mundo parou para se ligar as últimas notícias sobre o lendário jogador de futebol, e agora todos querem saber qual será o destino dentro dos gramados para o craque Argentino. Em qual clube você gostaria de ver Messi atuando? Participe da Enquete.

Não há dúvidas que Lionel Andrés Messi cravou seu nome na história do futebol vestindo a camisa do Barcelona, porém chegou o momento onde o craque não se sente mais confortável para atuar pelo clube espanhol, recentemente fez um comunicado oficial ao clube solicitando seu desvinculo.

Depois que Lionel Messi pediu para sair do Barcelona, pelo menos três times entraram na briga para contratá-lo. Mas qual é o favorito?

Sem dúvida, o Manchester City é o clube mais cotado para ser o destino de Messi na próxima temporada. Não à toa, o clube inglês está na frente segundo as casas de aposta.

No entanto, o argentino de 33 anos tem outras opções. Afinal, não falta mercado para um dos melhores jogadores da história. Uma das possibilidades, aliás, é voltar atrás e ficar no Barcelona.

No mesmo dia da confirmação da notícia de que Messi pediu para sair do Barcelona, o repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, cravou que ele já tinha escolhido seu próximo clube: o Manchester City. Bechler adiantou em primeira mão a saída do argentino do Barça, assim como a venda de Neymar para o PSG.

Além disso, nesta sexta-feira (28), o jornal francês L’Equipe publicou que o PSG chegou a entrar em contato com o pai de Messi. No entanto, o dirigente do clube francês, o ex-jogador Leonardo, ouviu que o argentino já tinha decidido jogar pelo Manchester City.

Desde então, Messi se tornou o principal assunto do mundo, superando facilmente os tópicos mais acessados da web. A notícia que o craque pode deixar o clube espanhol é capa dos principais jornais esportivos de todo mundo.

Veja onde assistir a estreia do Messi 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes