Broncos x Bills: saiba onde assistir ao jogo da NFL de hoje (19/12)

A semana 15 do futebol americano já começou, sabe onde é possível acompanhar aos confrontos ao vivo.

Na semana 15 da NFL, o Broncos enfrentará o Bills no sábado, 19 de dezembro de 2020, no Sports Authority Field at Mile High em Denver, Colorado, às 17h30 (horário de Brasília). Confira onde é possível acompanhar essa partida da NFL ao vivo:

Mesmo jogando em casa, o Broncos não é favorito nesta partida. O time de Denver, é terceiro na tabela da AFC Oeste, e tem 5 vitórias, 8 derrotas e um baixo aproveitamento na competição. Já o rival Bills, está em primeiro na AFC Leste com 10 vitórias e apenas 3 derrotas. Assim, o time da casa vai precisar de muita garra em campo para levar essa vitória e tentar uma vaga nos Playoffs.

A semana 15 da NFL começou na quinta (17), com o confronto entre Raiders (27) x (30) Chargers. O jogo que foi realizado em Nevada, no Allegiant Stadium, deu a vitória para os Chargers que seguem em último na AFC Oeste. A temporada regular da NFL termina na semana 17, no dia 3 de janeiro, com o jogo dos Broncos x Raiders. O Wild Card, começa no dia 9 de janeiro com os times que passarem para os Playoffs.

Broncos x Bills: onde assistir?

Os jogos da NFL são transmitidos pelos canais ESPN e canais Fox Sports. Também é possível acompanhar a temporada pelos serviços de streaming WatchESPN e Fox Sports. Para quem procura por um acompanhamento em tempo real, é possível, também, utilizar o Google para receber notificações.

Confira todos os jogos da semana 15 da NFL

QUINTA - 17 DE DEZEMBRO

Raiders (27) x (30) Chargers - encerrado

SÁBADO - 19 DE DEZEMBRO

Broncos x Bills - 17h30

Packers x Panthers - 21h15

DOMINGO - 20 DE DEZEMBRO

Colts x Texans - 14H

Titans x Lions - 14h

Vikings x Bears - 14h

Washington x Seahawks - 14h

Dolphins x Patriots - 14h

Ravens x Jaguars - 14h

Falcons x Buccaneers - 14h

Cowboys x 49ers - 14h

Cardinals x Eagles - 17h05

Rams x Jets - 17h05

Saints x Chiefs - 17h25

Giants x Browns - 21h20

Bengals x Steelers - 21h15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes