Buffalo Bills x Tennessee Titans: horário e onde assistir NFL hoje (19/09)

Equipes disputam a segunda rodada da primeira fase na NFL ao vivo nesta segunda-feira

Pela segunda semana na NFL, as equipes de Buffalo Bills x Tennessee Titans se enfrentam nesta segunda-feira, 19 de setembro, às 20h15 (horário de Brasília), realizado em Bills Stadium, em Nova Iorque. Para não perder nenhum lance do embate, saiba onde assistir ao jogo ao vivo pela televisão e também online.

O elenco do Bills estreou com vitória diante do Rams na primeira semana, enquanto o Titans perdeu para o Giants.

Onde assistir Buffalo Bills x Tennessee Titans hoje

O jogo do Buffalo Bills e Tennessee Titans hoje na NFL vai passar na ESPN 2, na TV fechada, a partir das 20h15 (horário de Brasília), além da transmissão também no Star +, serviço de streaming.

Com exclusividade, os canais da ESPN exibem para todo o território brasileiro a segunda semana da NFL nesta segunda-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Para acompanhar ao vivo a partida entre Bills e Titans, o torcedor deve sintonizar a emissora em sua programação.

Para acompanhar online, a plataforma de streaming Star + é a opção. Disponível somente para assinantes, o torcedor pode acessar através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV, se o aparelho for compatível com o serviço.

é possível obter a plataforma por diferentes pacotes, entre R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês.

 

Informações de transmissão, canal de TV e hora do jogo do Buffalo Bills x Tennessee Titans:
Dia do jogo: segunda-feira, 19 de setembro de 2022
Horário: 20h15 (Horário de Brasília)
Local: Bills Stadium, em Nova Iorque
Canal de TV: ESPN 2
Online: Star +

Resultados da segunda semana na temporada da NFL

A segunda rodada começou na quinta-feira, com resultados que movimentaram a classificação em todas as conferências da temporada na NFL, a maior e mais prestigiada liga de futebol americano.

Os times do Chiefs, Patriots, Giants, Jets, Dolphins, Jaguars, Lions, 49ers, Buccaneers, Rams, Cardinals, Broncos e Cowboys venceram na segunda semana.

O duleo entre Bills e Titans nesta segunda-feira marca o encerramento da semana e, por isso, confira todos os resultados até aqui.

 

Chiefs 27 x 24 Chargers
Steelers 14 x 17 Patriots
Giants 19 x 16 Panthers
Browns 30 x 31 Jets
Jaguars 24 x 0 Colts
Ravens 38 x 42 Dolphins
Saints 10 x 20 Buccaneers
Lions 36 x 27 Commanders
49ers 27 x 7 Seahawks
Rams 31 x 27 Falcons
Raiders 23 x 29 Cardinals
Broncos 16 x 9 Texans
Cowboys 20 x 17 Bengals
Packers 0 x 0 Bears
Bills x Titans - 20h15
Eagles x Vikings - 21h30

Calendário da NFL 2022

Não é difícil entender como funciona a NFL, tradicional e popular liga de futebol americano. São trinta e duas equipes na disputa pelo anel da temporada na edição, além do troféu.

A temporada regular tem 18 semanas, com as equipes divididas em duas conferências: AFC e NFC, onde dentro delas existem as conferências em quatro ligas: Norte, Sul, Leste e Oeste.

A décima oitava semana, a última da temporada regular, será realizada em 8 de janeiro de 2023. Depois, o Wild Card, primeira etapa do Wild Card, está marcado para os dias 14 e 15 de janeiro também no ano que vem.

A semifinal e as finais da Conferência da NFL estão marcadas para 21 de janeiro até o dia 29. O Super Bowl, por outro lado, será realizado em 12 de fevereiro de 2023.

 

+ Leia também: Regras do Futebol Americano: entenda como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes