Com Tom Brady, Buccaneers ganha o Super Bowl 2021

Astro conquista o seu sétimo Super Bowl, o primeiro jogando na equipe da Flórida; este é o segundo título do Buccaneers na NFL

Por 31 a 9, o Tampa Bay Buccaneers superou o Kansas City Chiefs neste domingo (07) no Estádio Raymond James Stadium, em Tampa, tornando-se campeões do  Super Bowl 2021. Em sua primeira temporada pelo time da Flórida, Tom Brady chegou até a final e de quebra conquistou o seu 7º anel da carreira. Ademais, este é o segundo título da história do Buccaneers, tendo conquistado o último em 2002.

Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs no Super Bowl 2021

Os Chiefs saíram na frente, mas logo tomaram a virada. Patrick Mahones, o jovem astro dos visitantes, praticamente ficou anulado pela defesa da franquia da Flórida. Logo, o time do Buccaneers voltou a se movimentar e dominar os dois quartos, tratando de fazer touchdowns e não abrir brecha para o rival se aproximar. Até o intervalo, conseguiram a vantagem de quinze pontos, com 21 a 6.

Assim como no jogo contra o Packers, o quarterback Tom Brady foi decisivo, completando 21 de 29 passes para 201 jardas e três touchdowns na primeira etapa. Com um resultado esmagador, os atletas do Buccaneers deitaram e rolaram no gramado com muita vantagem no placar. No terceiro e quarto, não foi diferente. O Tampa Bay Buccaneers seguiu pressionando e sendo o melhor time em campo, com o placar final em 31 a 9.

Com isso, o Buccaneers tornou-se o primeiro time a vencer uma final em casa. Este é o segundo título da equipe, sendo o último conquistado em 2002.

The Weeknd agita o público no show do intervalo

Com muitos hits, o cantor canadense fez a noite em Tampa. Com o palco instalado na arquibancada para evitar aglomerações no gramado, The Weeknd iniciou a performance com "Starboy". Depois, o setlist incluiu “The Hills”, “Can’t Feel My Face”,  “I Feel It Coming”, “Save Your Tears”, “Earned It”, encerrando com  “Blinding Lights” enquanto descia para o gramado com dançarinos ao seu redor. Nas arquibancadas, o público cantou junto e não parou de dançar.

Além de grandes sucessos, a apresentação contou também com muitas luzes, efeitos especiais e coreografias impecáveis, especialmente para quem assistiu o show em casa.

Tom Brady conquista o seu 7º Super Bowl

Depois de fazer história e garantir o passaporte para o seu décimo Super Bowl, Tom Brady, aos 43 anos, conquistou o sétimo Super Bowl, colocando o seu nome na história do esporte ao lado de grandes ícones. Além disso, a atuação também lhe rendeu o MVP, prêmio de jogador mais valioso.

Depois de 20 anos defendendo o New England Patriots, o quarterback resolveu se aventurar na equipe da Flórida. Assim, logo na primeira temporada, levou o time até as finais da Conferência Nacional. Enfrentando o Green Bay Packers, venceu sob o placar de 31 a 26, tornando-se campeão e carimbando o passaporte até o Super Bowl. Assim, conquista o sétimo título da carreira, tornando-se um dos maiores com a bola oval.

+ Super Bowl: veja como foi o show do intervalo com The Weeknd

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes