Super Bowl: veja como foi o show do intervalo com The Weeknd

Apresentação do cantor canadense durou quinze minutos e contou com hits de sucesso

Com uma megaprodução, o cantor The Weeknd agitou a noite deste domingo (07) comandando o show do Intervalo do Super Bowl LV em Tampa, na Flórida. Com palco montado nas arquibancadas, o canadense abriu o show com o hit "Starboy" e muitos efeitos visuais para o público de casa. Confira então como foi a performance do evento esportivo.

Como foi a performance de The Weeknd no Super Bowl?

Devido à pandemia do covid-19, a show não aconteceu nos gramados e não contou também com público, contendo aglomerações. Além disso, The Weeknd desembolsou R$ 38 milhões para investir na estrutura. Dessa maneira, o palco foi montado nas arquibancadas do Estádio. Com efeitos visuais cheio de luzes imitando casinos e casas de Las Vegas, o astro abriu o show com "Starboy", e depois "The Hills" acompanhado de um coral.

No meio da apresentação, The Weeknd entrou um labirinto de luzes amarelas cantando "Can't Feel My Face", com réplicas de personagens com a mesma roupa e rostos enfaixados. Em seguida, "I Feel It Coming", "Save Your Tears" e "Earned It". Ao final da apresentação, o cantor desceu ao gramado cantando "Blinding Lights" com dançarinos com figurinos igual ao dele em performances.

 

Internet reage ao show do intervalo de The Weeknd

Como sempre, a internet ficou recheada de memes sobre o show do Super Bowl. O Twitter ficou movimentado na noite deste domingo repleto de memes, vídeos e fotos sobre The Weeknd, mas também contou com elogios e críticas. Confira a seguir uma seleção dos melhores.

 

+ Assista aos comerciais deste Super Bowl; marcas pagam US$ 5,5 milhões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes