Jogo do Chiefs x Bills: onde assistir aos playoffs da NFL hoje – 23/01

Equipes se enfrentam nas semis da conferência neste domingo no Arrowhead Stadium

As equipes de Kansas City Chiefs x Buffalo Bills se enfrentam pela semifinal, ou Divisional, dos playoffs da NFL neste domingo, 23/01, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Arrowhead Stadium. Com transmissão ao vivo na TV, confira onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Buccaneers x Rams na NFL:

O canal ESPN 2, disponível na TV fechada, e o serviço de streaming Star +, no site oficial ou aplicativo para Android e iOS, vão transmitir a partida dos playoffs da NFL neste domingo ao vivo.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Arrowhead Stadium, cidade de Kansas City, nos Estados Unidos

TV: ESPN 2 (Antiga ESPN)

LiveStream: Star + (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O elenco do Kansas, duas vezes campeão da NFL, vai disputar a semifinal neste domingo depois de se classificar no Wild Card com vitória diante do Steelers por 42 a 21. Agora, tem pela frente um grande desafio se quiser alcançar as finais da Conferência AFC rumo ao Super Bowl.

Do outro lado, o Buffalo Bills bateu os Patriots, um dos maiores campeões da NFL, por 47 a 17 jogando em casa. Dessa maneira, entra no confronto com toda a confiança necessária para buscar mais uma classificação nesta temporada. Por fim, o elenco nunca venceu um Super Bowl.

Confrontos das Semifinais da NFL

As seis equipes vencedoras no Wild Card, mais o Green Bay Packers e Tennessee Titans, campeões das ligas, disputam a Divisional, espécie de semifinal da NFL pela fase eliminatória.

Divididos em duas chaves, as equipes se enfrentam em cada uma de suas conferências, a Americana e a Nacional, onde vão disputar em jogo único a chance de ir para a final (Championship) onde os dois vencedores de cada uma das Conferências garante a vaga no Super Bowl, a final da NFL na temporada.

Confira os jogos das semifinais da NFL:

 

Conferência AFC

  • Tennessee Titans 16 x Cincinnati Bengals 19
  • Kansas City Chiefs x Buffalo Bills – Domingo, 23/01 às 20h30

 

Conferência NFC

  • Green Bay Packers 10 x 13 San Francisco 49ers 
  • Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams/Arizona Cardinals – Domingo, 23/01 às 17h

 

Quando vai ser o Super Bowl 2022? Data, estádio e apresentações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes