Jogos NFL semana 4: confira a programação e onde assistir ao vivo

Destaque da rodada fica por conta do confronto entre Tampa Bay Buccaneers x New England Patriots, no reencontro de Tom Brady com o Gillette Stadium.

Com o pontapé da semana 4 na quinta-feira, 30 de setembro, na vitória do Cincinnati Bengals diante do Jacksonville Jaguars por 24 a 21, as franquias da NFL se preparam agora para os jogos do final de semana. Serão 14 partidas no domingo, 3, e o encerramento da rodada no Monday Night Football, na segunda, 4.

Programação de jogos da semana 4 da NFL

As equipes da NFL iniciaram mais uma rodada da temporada regular com a vitória dos Bengals por 24 a 21 diante dos Jaguars, no Thursday Night Football. Agora restam 15 confrontos para o encerramento da semana 4. A grande atração da rodada fica para o Sunday Night, com o jogo entre Buccaneers x Patriots.

O duelo coloca Tom Brady de frente com sua ex-equipe, na qual fez história ao chegar a nove Super Bowls, vencendo seis. O camisa 12 de Tampa retorna ao Gillette Stadium, às 17h25, do domingo, 3 . A partida terá transmissão da ESPN e do Star+, plataforma streaming do canal. Já os assinantes do NFL Game Pass, possuem acesso à transmissão de todas as partidas.

Quinta-feira, 30/09

  •  Jacksonville Jaguars 21 x 24 Cincinnati Bengals

Domingo, 03/10

  • Tennessee Titans x New York Jets- 14h
  • Kansas City Chiefs x Philadelphia Eagles - 14h  (ESPN / Star+)
  • Carolina Panthers x Dallas Cowboys - 14h  (ESPN 2)
  • New York Giants x New Orleans Saints - 14h
  • Cleveland Browns x Minnesota Vikings - 14h
  • Detroit Lions x Chicago Bears - 14h
  • Houston Texans x Buffalo Bills - 14h
  • Indianapolis Colts x Miami Dolphins - 14h
  • Washington Football Team x Atlanta Falcons - 14h
  • Seattle Seahawks x San Francisco 49ers - 17h05
  • Arizona Cardinals x Los Angeles Rams - 17h05 (Fox Sports)
  • Pittsburgh Steelers x Green Bay Packers - 17h25 (ESPN / Star+)
  • Baltimore Ravens x Denver Broncos - 17h25
  • Tampa Bay Buccaneers x New England Patriots - 21h20 (ESPN / Star+)

Segunda-feira, 04/10

  • Las Vegas Raiders x Los Angeles Chargers - 21h15 (ESPN e ESPN 2 / Star+)
Brady reencontra os patriots nos jogos da semana 4 da nfl
Brady reencontra os patriots nos jogos da semana 4 da nfl - foto: tori richman/buccaneers. Com

Onde assistir a NFL 2021/2022?

O Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. O conglomerado divide os jogos entre os canais ESPN, Fox Sports e ESPN 2, além do streaming do Star+. Já todas as partidas podem ser acompanhadas pelo NFL Game Pass, plataforma da competição que exibe todos os confrontos.

Por semana, o grupo transmite cerca de sete jogos. São exibidos as partidas do Thursday Night, Sunday Night e Monday Night, que são as principais por rodada. As emissoras da Disney ainda fazem a transmissão de mais quatro confrontos do domingo, no período da tarde.

Como funciona a divisão de jogos da NFL?

A NFL é composta por 32 times divididos então em duas conferências: AFC e NFC. Dentro das conferências, os clubes estão divididos em quatro divisões cada: Norte, Sul, Leste e Oeste. Nesta rodada, eles realizam os jogos da semana 4 da NFL.

Tradicionalmente, cada equipe fazia 16 partidas na temporada regular, visto que descansa em uma semana. Mas a partir deste ano, o número de duelos será de 17 para cada time, totalizando 18 rodadas.

São seis jogos contra os outros três adversários da mesma divisão; quatro duelos contra equipes de uma outra divisão, mas da mesma conferência; quatro contra times de uma divisão de outra conferência; dois jogos das divisões restantes da mesma conferência; e, por fim, uma partida contra uma franquia que terminou a última temporada na mesma posição, mas na outra conferência.

 

LEIA TAMBÉM

+ Super Bowl 2022 define quais serão as apresentações do intervalo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes