Super Bowl 2022 define quais serão as apresentações do intervalo

cinco músicos do hip-hop norte-americano sobem ao palco no SoFi Stadium para a apresentação, no dia 13 de fevereiro de 2022.

A NFL já definiu quais serão as atrações do Halftime Show no Super Bowl LVI, a ser disputado no dia 13 de fevereiro de 2022, no SoFi Stadium, na Califórnia. A organização irá reunir na hora do intervalo da partida, cinco astros do hip-hop norte-americano. As apresentações na final do futebol americano são sempre uma atração à parte e toda temporada ícones da música sobem ao palco no evento.

Quando será o Super Bowl 2022?

A grande final do futebol americano está agendada para o dia 13 de fevereiro de 2022, no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia. Tradicionalmente, o Super Bowl ocorria ainda na primeira semana de fevereiro, mas devido ao acréscimo de uma semana a mais de jogos na temporada regular, a decisão acontece na segunda semana.

Quem vai cantar no Super Bowl 2022?

A organização da NFL anunciou que o Super Bowl 2022 vai reunir os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Os cinco músicos do hip-hop norte-americano sobem ao palco no SoFi Stadium para a apresentação do intervalo na então grande final do futebol americano.

Todos os anos, a competição traz um ícone da música para se apresentar na partida. Na última temporada, o grupo The Weeknd comandou o Raymond James Stadium, em Tampa, durante o intervalo do jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs, que contou a com vitória do time de Tom Brady por 31 a 9.

Já na edição LIV, o show ficou por conta de Shakira, Jennifer Lopez, Bad Bunny, J Balvin e Emme Maribel Muñiz. A partida realizada no Hard Rock Stadium, em Miami, teve o triunfo da equipe dos Chiefs diante do San Francisco 49ers, por 31 a 20.

Super bowl 2022 irá reunir cinco artistas do hip-hop norte-americano
Super bowl 2022 irá reunir cinco artistas do hip-hop norte-americano - foto: twitter/@nfl

O que é Super Bowl no futebol americano?

O Super Bowl é o jogo que define o campeão da temporada da NFL. A principal liga de futebol americano nos EUA possui 32 times divididos em duas conferências. Metade fica na AFC, enquanto a outra faz parte da NFC. Os campeões de cada conferência se enfrentam em um jogo único que define o grande vencedor da temporada.

A partida é popularmente conhecida como Super Bowl, mas que em 2022 chega a sua edição LVI. Pessoas do mundo inteiro assistem o evento e, por isso, anunciantes chegam a desembolsar milhões para ter suas marcas divulgadas durante o intervalo.

Na temporada de 2021, alguns tradicionais anunciantes resolveram não exibirem suas marcas por conta dos altos valores e crises geradas devido à pandemia. No entanto, isso não impediu que outras empresas investissem em exibir suas propagandas e pagassem cerca de 5,5 milhões de dólares por 30 segundos. Valor 7% maior do que em 2020.

Bucanners são os atuais campeões do super bowl
Bucanners são os atuais campeões do super bowl - foto: @buccaneers/twitter

 

LEIA TAMBÉM

+ Regras do Futebol Americano: entenda como funciona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes