Que horas é o Show do Intervalo no Super Bowl 2022 e onde assistir hoje

Apresentação vai contar com quatro artistas renomados do hip-hop e contará com transmissão ao vivo

O Super Bowl chegou! Além da disputa entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams a partir das 20h30 (Horário de Brasília) neste domingo, 13/02, para descobrirmos quem será o campeão da NFL na temporada, o show do intervalo promete agitar o público no SoFi Stadium com uma apresentação única. Confira a seguir os horários, quem são os artistas e onde assistir o show do intervalo no Super Bowl em 2022.

Que horas é o Show do Intervalo no Super Bowl?

O show do intervalo no Super Bowl hoje, domingo, vai começar entre 21h30 e 22h30. O horário é indefinido porque acontece entre o 2º e 3º quarto da final.

O grande evento do Super Bowl tem transmissão dos canais Rede TV (TV aberta), ESPN (TV fechada), e do Star + (Serviço de Streaming). Na programação, o show está previsto para começar entre às 21h30 e 22h30. Isso porque, como o tempo de duração de uma partida é indefinido, é impossível cravar o exato horário do famoso show.

Na ESPN, o jornalista Fernando Nardini é quem vai comandar a narração, além de Ari Aguiar, e comentários de Paulo Antunes. Na Rede TV, Marcelo do Ó vai narrar enquanto Fábio Borges será o correspondente.

Atrações do Super Bowl 2022

Os artistas Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar vão comandar a festa do Super Bowl durante o intervalo de jogo mais famoso do mundo.

Os quatro cantores de hip-hop, integrantes da lista de renomados cantores em todo o mundo da música, prometem realizar uma das melhores apresentações do evento.

Este ano, a organização da NFL optou por reunir os cinco maiores astros do hip-hop em uma única apresentação. Juntos, eles contabilizam 43 Grammys, além de 22 álbuns número um na Billboard.

Antes do jogo começar, Mickey Guyton vai dar início no evento cantando o hino nacional dos Estados Unidos, enquanto a cantora Jhené Aiko também estará lá para cantar “America the Beautiful”.

Ainda não há como saber quais músicas os cinco artistas vão performar na noite deste domingo. No entanto, é provável que façam questão de relembrar os seus maiores hits da carreira.

Na edição passada, o cantor The Weeknd comandou a festa do intervalo no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, com a vitória do Buccaneers de Tom Brady por 31 a 9.

Onde vai ser o Super Bowl?

O SoFi Stadium, localizado na cidade de Inglewood, subúrbio de Los Angeles, no estado da Califórnia, foi o escolhido pela NFL para receber o Super Bowl.

O espaço é a casa do Los Angelse Rams, time que vai disputar a final nesta temporada. Ele foi construído por Stanley Kroenke, presidente dos Rams. Além disso, a arena também recebe shows internacionais, galerias, eventos particulares e tudo o que o espaço permitir.

Sua capacidade é de 70 mil torcedores, contando também com mais de 298 acres com varejo, escritórios comerciais, hotel, unidades residenciais e parques ao ar livre.

Além do Super Bowl em 2022, o espaço também receberá o College Football Championship Game em 2023 e as Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos em 2028.

Quem vai jogar o super bowl 2022
Estádio de los angeles receberá a final. Foto: reprodução / sofi stadium @sofistadium
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes