Programação e jogos da NFL na semana 6; saiba onde assistir

Sexta semana de jogos da liga começou com triunfo dos Buccaneers diante dos Eagles por 28 a 22.

A vitória da equipe de Tom Brady, Tampa Bay Buccaneers, diante do Philadelphia Eagles, abriu os jogos da semana 6 da NFL. O camisa 12 comandou o triunfo por 28 a 22 no Thursday Night Football e, agora, 12 confrontos são aguardados para o final de semana. Veja quais os duelos e onde assistir ao vivo.

Programação de jogos da semana 6 da NFL

O quaterback Tom Brady mais uma vez fez uma nova vítima na NFL e os Bucs derrotaram os Eagles por 28 a 22 no Thursday Night Football. O confronto abriu os jogos da NFL na semana 6, que terá 12 partidas previstas para o domingo, 17, e mais uma na segunda, 18. Dessas, seis terão transmissão na tv fechada brasileira.

Em busca de aumentar a popularidade da liga, novamente a rodada terá um duelo em Londres, Inglaterra, no horário das 10h30 de domingo. Dessa vez, Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars jogam na Terra da Rainha.

Já no Sunday Night, a disputa fica entre o grande jogo de Seattle Seahawks x Pittsburgh Steelers. Por fim, o Monday Night leva ao torcedor Buffalo Bills x Tennessee Titans.

Confira abaixo os jogos da semana 6 da NFL

Domingo, 17/10
Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars - 10h30
Green Bay Packers x Chicago Bears - 14h (ESPN e Star +)
Cincinnati Bengals x Detroit Lions - 14h
Houston Texans x Indianapolis Colts - 14h
Los Angeles Rams x New York Giants - 14h
Kansas City Chiefs x Washington Football Team - 14h
Minnesota Vikings x Carolina Panthers - 14h
Los Angeles Chargers x Baltimore Ravens - 14h (ESPN 2)
Arizona Cardinals x Cleveland Browns - 17h05 (Fox Sports)
Las Vegas Raiders x Denver Broncos - 17h25
Dallas Cowboys x New England Patriots - 17h25 (ESPN / Star+)
Seattle Seahawks x Pittsburgh Steelers - 21h20 (ESPN / Star+)

Segunda-feira, 18/10
21h15 - Buffalo Bills x Tennessee Titans (ESPN / Star+)

Bills
Bills faz o monday night dos jogos da nfl na semana 6 diante dos titans - foto: craig melvin/buffalo bills

Onde assistir a NFL 2021/2022?

O Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. O conglomerado divide os jogos entre os canais ESPN, Fox Sports e ESPN 2, além do streaming do Star+. Já todas as partidas podem ser acompanhadas pelo NFL Game Pass, plataforma da competição que exibe todos os confrontos.

Para a semana 6, o grupo transmite cerca de sete jogos da NFL. São exibidos as partidas do Thursday Night, Sunday Night e Monday Night, que são as principais por rodada. As emissoras da Disney ainda fazem a transmissão de mais quatro confrontos do domingo, no período da tarde.

Como funciona a divisão de jogos da NFL?

A NFL é composta por 32 times divididos então em duas conferências: AFC e NFC. Dentro das conferências, os clubes estão divididos em quatro divisões cada: Norte, Sul, Leste e Oeste. Nesta rodada, eles realizam os jogos da semana 6 da NFL.

Tradicionalmente, cada equipe fazia 16 partidas na temporada regular, visto que descansa em uma semana. Mas a partir deste ano, o número de duelos será de 17 para cada time, totalizando 18 rodadas.

São seis jogos contra os outros três adversários da mesma divisão; quatro duelos contra equipes de uma outra divisão, mas da mesma conferência; quatro contra times de uma divisão de outra conferência; dois jogos das divisões restantes da mesma conferência; e, por fim, uma partida contra uma franquia que terminou a última temporada na mesma posição, mas na outra conferência.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quantos pontos vale um touchdown no futebol americano?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes