Que horas é o Super Bowl 2023? Horário do jogo Eagles x Chiefs da NFL

Aqui estão os detalhes do que poderia ser um confronto épico no Super Bowl 2023 e detalhes do show do intervalo com Rihanna.

Na noite deste domingo, 12 de fevereiro, Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs disputarão o título da temporada da NFL no Super Bowl 2023. O State Farm Stadium, no Arizona, recebe o grande evento com início às 20h30 (horário de Brasília).

Os Eagles buscam o segundo título no futebol americano, enquanto os Chiefs podem conquistar pela terceira vez na história o Troféu Vince Lombardi.

Quando é o Super Bowl LVII:

É importante primeiro saber quando o jogo está sendo jogado. O jogo está programado para acontecer no domingo, 12 de fevereiro de 2023. Após os campeonatos da conferência, os dois times que avançarem terão uma semana extra antes do Super Bowl.

Data: domingo, 12 de fevereiro
Onde: State Farm Stadium em Glendale, Arizona
Horário: 20h30

Quando é o show do intervalo do Super Bowl da Rihanna?

O Super Bowl de 2023 começará às 20h30, horário de Brasília, hoje à noite, domingo, 12 de fevereiro. Mas o principal evento para os fãs de música será o show de intervalo de Rihanna, que deve começar por volta da 22 horas.

O set de 13 minutos será sua primeira apresentação solo desde 2017.

Onde assistir a final da NFL?

A final do futebol americano na NFL será transmitida na Rede TV, na TV aberta, na ESPN 2, pela TV paga, e nas plataformas Rede TV Plus e Star Plus em todo o Brasil ao vivo.

O canal aberto transmite a grande decisão da liga norte-americana neste domingo para todo o Brasil. É de graça e o torcedor só precisa sintonizar para curtir o esporte da bola oval. Marcelo do Ó será o narrador ao lado dos comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis.

Já o canal da ESPN 2, na TV fechada, também exibe a partida ao vivo em todo o território nacional. Disponível somente em operadoras por assinatura, quem vai contar a história vai ser Fernando Nardini com os comentaristas Paulo Antunes, Conrado Giulietti e Guilherme Cohen.

Quem quiser acompanhar tudo online, dá para sintonizar o Star + ou o Rede TV Plus, serviços de streaming de cada emissora. O torcedor deve comprar os pacotes disponíveis seja no site ou nos aplicativos entre os dispositivos móveis.

 

  • Rede TV - TV aberta
  • ESPN 2  - TV paga entre operadoras por assinatura
  • Star Plus - Serviço de streaming no site (www.starplus.com) ou aplicativo
  • Rede TV Plus - Serviço de streaming no site (www.redetvplus.com.br) ou aplicativO

Como Assistir Chiefs vs Eagles Online

O Super Bowl também está sendo transmitido ao vivo online por meio dos aplicativos móveis Star Plus e Rede TV Plus e funciona em todos os iPhones, iPads e dispositivos móveis Android.

Como Assistir de graça na TV

Se você não é assinante de TV a cabo ou via satélite, mas deseja assistir ao jogo na sua smart TV, é possível assistir a Rede TV.

Leia também

Fortuna de Tom Brady: qual é o patrimônio do ex-marido da Gisele

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes