VÍDEO: Tom Brady extrapola em comemoração e sai carregado

Quaterback precisou ser carregador por segurança, além de lançar o troféu Vince Lombardi de uma embarcação para a outra; veja os vídeos.

Campeão do Super Bowl pela sétima vez em sua carreira, Tom Brady aproveitou a comemoração para 'beber uns goles a mais' e saiu carregado por uma segurança na festa do título. A equipe do quaterback, Tampa Bay Buccaneers, resolveu colocar a delegação do time em uma embarcação na baía de Tampa, e os jogadores extravasaram. No entanto, o camisa 12 passou dos limites e inclusive arremessou o troféu Vince Lombardi de um barco para o outro.

Em sua repostagem do vídeo, Brady escreveu: "apenas um pouco de tequila de abacate", brincando em referência ao seu estado.

Veja o vídeo de Brady carregado na comemoração

A ideia do evento promovido pela franquia, teve o objetivo de tentar aproximar os jogadores da torcida. Tradicionalmente, os torcedores se reúnem e costumam organizar enormes aglomerações para assistir o desfile dos atletas com o troféu de campeão. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, a comemoração teve que ser diferente. Por isso, diversos barcos acompanharam a comemoração, mas com 15 metros de distância de uma embarcação para a outra.

Tampa campeão do Super Bowl

Por 31 a 9, o Tampa Bay Buccaneers superou o Kansas City Chiefs no domingo (07) no Estádio Raymond James Stadium, em Tampa, e tornou-se campeão do Super Bowl 2021. Em sua primeira temporada pelo time da Flórida, Tom Brady chegou até a final e de quebra conquistou o seu 7º anel da carreira. Ademais, este é o segundo título da história do Buccaneers, tendo conquistado o último em 2002.

Embora tenha sete títulos do Super Bowl, este é o primeiro pela equipe da Flórida. Isso porque nas seis anteriores, o camisa 12 atuava pelo New England Patriots. No entanto na última temporada, trocou de franquia após uma temporada ruim no clube da Nova Inglaterra.

Brady e Gisele

Casado com a modelo brasileira desde 2009, juntos, o famoso casal tem dos dois filhos, Vivian (8 anos) e Benjamin (11 anos). No entanto, o QB também é pai de John (13 anos), de seu relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Tom brady e gisele estão casados há 12 anos
Tom brady e gisele estão casados há 12 anos (foto: reprodução/instagram)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes