Onde assistir ao Mundial de Surf 2021 ao vivo nesta terça-feira (14/09)
Confira onde assistir aos quatro brasileiros na briga pelo título pelas ondas dos Estados Unidos

Após ser adiado pela terceira vez com o ”Yellow Alert”, o Mundial de Surf 2021 será realizado nesta terça-feira, 14/09, a partir das 11h30 (horário de Brasília), nas ondas de San Clemente, na Califórnia, Estados Unidos. Representando o Brasil, os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb são os favoritos na competição. Saiba onde assistir ao Mundial de Surf 2021 hoje ao vivo.
Onde assistir o Mundial de Surfe 2021 hoje?
O canal ESPN, da rede Disney, exibe o Mundial de Surfe 2021 hoje ao vivo para todo o Brasil nesta terça-feira, 14/09, a partir das 11h30. No entanto, além da emissora da Disney, você também pode acompanhar através do canal do WSL no Youtube ao vivo e totalmente de graça.
Horário: 11h30 (horário de Brasília)
Onde assistir ao vivo: ESPN e Youtube da WSL
- SKY: 197 / 597
- CLARO TV: 71 / 571
- OI TV: 111
- VIVO TV: 571 / 461 / 871 / 45 / 344
Quais são os confrontos do Mundial de Surf?
Este ano, a World Surf League, WSL, optou por um modelo completamente diferente do tradicional utilizado nas competições do esporte. Divido em masculino e feminino, Gabriel Medina e Carissa Moore, líderes do ranking mundial do Surf, esperam na final para decidir o título da temporada.
Enquanto isso, três confrontos serão realizados em um mesmo dia para definir quem segue até a decisão para enfrentar os campeões mundiais da temporada. No masculino (foto abaixo), Morgan Cibilic e Conner Coffin disputam o confronto 1. O vencedor enfrenta o brasileiro Filipe Toledo na rodada 2, enquanto o ganhador da bateria disputa com Ítalo Ferreira, o atual medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
Por fim, o vencedor do confronto número 3 chega brigar pelo título com Gabriel Medina, o primeiro colocado no ranking geral do surfe.

No feminino, o modelo mantém. A primeira bateria recebe a australiana Stephanie Gilmore diante da francesa Johanne Defay. Depois, a ganhadora segue até o confronto 2 para disputar com a também australiana Sally Fitzgibbons. Assim, segue para o terceiro confronto com a brasileira Tatiana Weston-Webb e, por fim, a vencedora está na final com Carissa, a primeira do ranking mundial.

Leia também – Esposa de Michael Schumacher quebra o silêncio sobre saúde do piloto