Onde assistir ao Mundial de Surf 2021 ao vivo nesta terça-feira (14/09)

Confira onde assistir aos quatro brasileiros na briga pelo título pelas ondas dos Estados Unidos

Após ser adiado pela terceira vez com o ”Yellow Alert”, o Mundial de Surf 2021 será realizado nesta terça-feira, 14/09, a partir das 11h30 (horário de Brasília), nas ondas de San Clemente, na Califórnia, Estados Unidos. Representando o Brasil, os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Tatiana Weston-Webb são os favoritos na competição. Saiba onde assistir ao Mundial de Surf 2021 hoje ao vivo.

Onde assistir o Mundial de Surfe 2021 hoje?

O canal ESPN, da rede Disney, exibe o Mundial de Surfe 2021 hoje ao vivo para todo o Brasil nesta terça-feira, 14/09, a partir das 11h30. No entanto, além da emissora da Disney, você também pode acompanhar através do canal do WSL no Youtube ao vivo e totalmente de graça.

Horário: 11h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: ESPN e Youtube da WSL

  • SKY: 197 / 597
  • CLARO TV: 71 / 571
  • OI TV: 111
  • VIVO TV: 571 / 461 / 871 / 45 / 344

Quais são os confrontos do Mundial de Surf?

Este ano, a World Surf League, WSL, optou por um modelo completamente diferente do tradicional utilizado nas competições do esporte. Divido em masculino e feminino, Gabriel Medina e Carissa Moore, líderes do ranking mundial do Surf, esperam na final para decidir o título da temporada.

Enquanto isso, três confrontos serão realizados em um mesmo dia para definir quem segue até a decisão para enfrentar os campeões mundiais da temporada. No masculino (foto abaixo), Morgan Cibilic e Conner Coffin disputam o confronto 1. O vencedor enfrenta o brasileiro Filipe Toledo na rodada 2, enquanto o ganhador da bateria disputa com Ítalo Ferreira, o atual medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

Por fim, o vencedor do confronto número 3 chega brigar pelo título com Gabriel Medina, o primeiro colocado no ranking geral do surfe.

fsa
Finais do masculino no surf. Foto: World Surf League / @wsl

No feminino, o modelo mantém. A primeira bateria recebe a australiana Stephanie Gilmore diante da francesa Johanne Defay. Depois, a ganhadora segue até o confronto 2 para disputar com a também australiana Sally Fitzgibbons. Assim, segue para o terceiro confronto com a brasileira Tatiana Weston-Webb e, por fim, a vencedora está na final com Carissa, a primeira do ranking mundial.

a 26
Finais do feminino no surf. Foto: World Surf League / @wsl

 

Leia também – Esposa de Michael Schumacher quebra o silêncio sobre saúde do piloto

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes