Resultado do jogo do Brasil Futsal deixa seleção líder isolada do Grupo D

Seleção brasileira goleia República Tcheca por 4 a 0 e precisa de apenas um empate para avançar com a primeira posição da chave.

Em briga direta pela liderança do Grupo D, o Brasil venceu a República Tcheca nesta quinta-feira, 16, na Klaipeda Arena, na Lituânia, em partida válida pela 2ª rodada da Copa do Mundo de Futsal. Com o triunfo, o time verde-amarelo se isolou na liderança da chave com 6 pontos. No entanto, qual o resultado do jogo do Brasil no futsal?

Resultado do jogo do Brasil futsal

Logo depois de um primeiro tempo em que a bola custou não entrar, a Seleção Brasileira sobrou na segunda etapa e goleou os tchecos por 4 a 0. Aos 3 minutos, Ferrão abriu o placar para o Brasil, depois de receber passe de Dyego. Um minuto depois, o pivô brasileiro guardou mais um para fazer o 2 a 0.

Aos 6 minutos, foi a vez de Ferrão rolar para Rodrigo fazer o 3 a 0 e anotar seu 100º gol com a camisa amarelinha. No apagar das luzes, Marlon recebeu na direita e mandou uma "bomba" na direção do goleiro Gercak para ampliar e fechar a goleada. Resultado final do jogo do Brasil x República Tcheca, 4 a 0 ao time canarinho no futsal.

Resultado do jogo do brasil no futsal deixa seleção muito próxima das oitavas de final
Resultado do jogo do brasil no futsal deixa seleção muito próxima das oitavas de final - foto: thaís magalhães/cbf

Como fica a classificação?

Com o triunfo, a seleção brasileira se isola na liderança do Grupo D. Até então, o time verde-amarelo e os tchecos estavam empatados em três pontos, mas os brasileiros ficavam à frente por conta do saldo de gols.

Agora com o resultado de 4 a 0 no jogo do futsal, o Brasil chega aos seis pontos, enquanto a República Tcheca permanece com três e os vietnamitas com a vitória diante do Panamá, chegaram a terceira posição.

Líder isolado, a seleção brasileira está praticamente classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal, mas um empate na próxima partida garante a vaga com a primeira posição do Grupo D. Veja a classificação:

  1. Brasil - 6 pontos
  2. República Tcheca - 3 pontos
  3. Vietnã - 3 pontos
  4. Panamá - 0 ponto

Quando será o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira agora encerra sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo de Futsal, com o confronto diante do Panamá, lanterna do chave. As equipes se enfrentam no domingo, 19 de setembro, a partir então das 10h (horário de Brasília), na Kalipéda Arena.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Copa do Mundo de Futsal 2021: datas, jogos e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes