Resultado do jogo do PSG: Equipe vira diante do Lyon

Paquetá abre para o Lyon, mas Neymar faz de pênaltis e Icardi vira para o time de Paris, aos 47 da segunda etapa.

Em partida de encerramento da 6ª rodada do Campeonato Francês, PSG x Lyon se enfrentaram no Estádio Parque dos Príncipes, neste domingo, 19. Com o trio MNM em campo, o time de Pochettino conseguiu o triunfo e venceu a partida em casa, com gol nos acréscimos. Confira abaixo o resultado do jogo do PSG x Lyon.

Icardi vira o para o PSG no resultado do jogo

As equipes do PSG x Lyon entraram em campo neste domingo, 19, em confronto recheado de expectativas pela presença de ​Mbappé, Neymar e Messi no ataque da equipe. Com gols do camisa 10 e Mauro Icardi, a equipe de Paris conseguiu virar a partida por 2 a 1. Lucas Paquetá marcou para o Lyon.

Depois de um primeiro tempo sem gols, no qual Messi teve duas oportunidades para fazer seu tento com a camisa do PSG, quem conseguiu balançar as redes foi Lucas Paquetá. Aos 8 minutos da segunda etapa, o brasileiro recebeu a bola de Ekambi e cara a cara com Donnarumma, bateu na saída do arqueiro para abrir o placar.

Cerca de 10 minutos depois de sofrer o tento, Neymar conseguiu empatar a partida. Aos 17, o camisa 10 do PSG fez jogada individual dentro da área e foi derrubado por Gusto. A arbitragem marcou o pênalti e na cobrança, o brasileiro bateu rasteiro quase no meio do gol para garantir então o empate.

O confronto se encaminhava para terminar empatado, mas Mauro Icardi virou a partida para os donos da casa. Aos 47, Mbappé levantou a bola na entrada da área e o argentino sozinho testou para virar a partida e conquistar mais três pontos ao PSG, que segue na liderança, mas com cinco pontos de vantagem.

Neymar fez o gol de empate do psg no confronto diante do lyon
Neymar fez o gol de empate do psg no confronto diante do lyon - foto: twitter/@psg_brasil

Com o resultado de 2 a 1 no jogo, o PSG segue na primeira posição do Campeonato Francês. Agora o time tem 18 pontos, mas com o Olympique de Marselha na segunda posição com 13 e o Lens em terceiro com 12 pontos.

Quando é o próximo jogo?

Logo depois do confronto diante do Lyon, que o resultado no jogo garantiu mais uma vitória para o PSG, o time descansa para voltar ao campo na quarta-feira, 22 de setembro. Em partida da 7ª rodada do Campeonato Francês, a equipe de Messi encara o Metz. no estádio Saint-Symphorien, a partir das 16h (horário de Brasília).

 

LEIA TAMBÉM

+ Resultado do jogo do Brasil no futsal garante seleção líder de seu grupo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes