UFC hoje ao vivo: onde assistir e horário das lutas neste sábado (16/04)

Quatro brasileiros entram no ringue neste sábado, 16 de abril, no UFC Vegas 51

Tem brasileiro no octógono! Neste sábado, o UFC Vegas 51 traz o confronto entre Vicente Luque e Belal Muhammad pela categoria peso meio-médio, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo. Com o Card Preliminar e Principal, o evento vai começar às 18h30 (Horário de Brasília). Saiba onde assistir ao UFC hoje e todas as informações a seguir.

Horário do UFC hoje e onde assistir ao vivo

O UFC hoje vai começar às 18h30, pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo no canal Combate, para todos os estados do Brasil em operadoras de TV paga.

A emissora vai passar todas as lutas do UFC Vegas 51 neste sábado, 16 de abril, diretamente dos Estados Unidos, com a disputa do Card Preliminar e o Principal. A transmissão vai contar com Rhoodes Lima, Ana Hissa, André Azevedo e Luciano Andrade.

As duas primeiras lutas serão transmitidas pelo Facebook do UFC Brasil de graça.

Para assistir o UFC ao vivo, basta acessar o aplicativo GloboPlay ou Canais Globo tanto pelo computador, celular ou tablets se você for assinantes do canal Combate.

 

Data: 16/04/2022

Horário: 18h30 e 21h30 (Horário de Brasília).

Local: UFC APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Onde assistir: Combate

Lutas do UFC hoje

Neste sábado, o UFC Vegas 51 traz uma programação diversificada nas artes marciais. Esta é a décima segunda etapa da temporada 2022 no calendário. A luta principal será entre o brasileiro Vicente Luque e norte-americano de origem palestina Belal Muhammad, na categoria peso meio-médio.

Vicent é o atual número 5 no ranking da categoria, enquanto o oponente coleciona resultados positivos nas últimas lutas dentro do ringue. A luta desta noite está programa para cinco rounds.

Outros três brasileiros também estão na programação deste sábado no UFC Vegas 51. Caio Borralho faz a sua estreia na liga contra Gadzhi Omargadzhiev no peso-médio, prometendo uma luta acirrada. Já Mayra Sheetara, pela categoria peso-galo, disputa contra Wu Yanan.

Por fim, Istela Nunes vai em busca da vitória contra Sam Hughes.

 

Confira a seguir as encaradas da pesagem no UFC.

Card Completo do UFC Vegas 51 hoje

A décima segunda etapa da temporada 2022 no UFC vai acontecer no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com quatro brasileiros entre o Card Preliminar e o Principal.

A preparação dos atletas para disputar é intensa, desde uma rotina de treinos até a alimentação completamente regrada. Isso acontece porque a liga exige em cada uma das categorias regras diferentes na hora da pesagem.

Se o atleta não atingir os níveis exigidos, pode perder a bolsa e até mesmo ter a sua luta cancelada. Um dia antes do grande evento, a pesagem é feita entre os dois oponentes.  Além disso, lutas sem cinturão, os atletas têm a tolerância de uma libra (450g) acima do limite da divisão.

Confira todas as lutas do UFC hoje.

 

CARD PRINCIPAL – UFC hoje ao vivo

Vicente Luque x Belal Muhammad (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

Caio Borralho x Gadzhi Omargadzhiev (Peso-médio até 83,9 Kg)

Miguel Baeza x Andre Fialho (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

Mayra Sheetara x Wu Yanan (Peso-galo até 61,2 Kg)

Pat Sabatini x TJ Laramie (Peso-pena até 65,7 Kg)

Mounir Lazzez x Ange Loosa (Peso meio-médio até 77,1 Kg)

 

CARD PRELIMINAR – UFC hoje ao vivo

Devin Clark x William Knight (Peso-pesado até 120,2 Kg)

Lina Lansberg x Pannie Kianzad (Peso-galo até 61,2 Kg)

Drakkar Klose x Brandon Jenkins (Peso-leve até 70,3 Kg)

Rafa Garcia x Jesse Ronson (Peso-leve até 70,3 kg)

Chris Barnett x Martin Buday (Peso-pesado até 120,2 Kg)

Jordan Leavitt x Trey Ogden (Peso-leve até 70,3 Kg)

Istela Nunes x Sam Hughes (Peso-palha até 52,1 Kg)

Alatengheili x Kevin Croom (Peso-galo até 61,2 Kg)

 

 

Acompanhe as últimas notícias do UFC no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes