Vôlei masculino nas Olimpíadas: Veja o placar de Brasil x Rússia

Confira como foi o confronto entre as equipes nas semifinais de vôlei nesta quinta-feira de Olimpíadas

A equipe do Brasil foi derrotada pela Rússia por 3 sets a 1 na madrugada desta quinta-feira, 05 de agosto de 2021, e agora vai brigar pela medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio contra a Argentina. Confira o placar do jogo entre Brasil x Rússia no vôlei masculino das Olimpíadas e veja a programação da fase final na competição.

Resultado do jogo entre Brasil e Rússia na semifinal das Olimpíadas 2021

A equipe do Brasil começou bem na disputa pelo primeiro set, com grande vantagem em quadra diante dos russos nesta quinta-feira pela madrugada além de apresentar um desempenho sensacional. Com a vantagem de 25 a 18, os brasileiros fecharam em seu favor.

No entanto, a equipe russa conseguiu se recompor completamente no segundo set e realizou uma virada incrível em seu favor conquistando ponto por ponto, sob o placar de 25 a 21, deixando tudo igual na disputa das semifinais.

Já no terceiro set, novamente o time comandado por Renan dal Zotto saiu na frente, chegando a marcar 20 pontos contra 12. No entanto, tudo começou a desandar para os brasileiros, que assistiram a equipe da Rússia fechar o seu segundo set por 24 a 26.

Era a hora da decisão. O quarto set foi emoção do começo ao fim, já que tudo poderia ser decidido ali. Os brasileiros começaram bem, mas logo viram a reação dos russos para brigar pela vitória. Em grande diferença, o time dos Atletas da Rússia seguiu bem, mas viu o Brasil empatar por diversas vezes.

Por fim, na reta final, a Rússia conseguiu fechar o quarto e último set com 25 a 23 no placar do jogo de vôlei masculino hoje para garantira a vaga na final das Olimpíadas de Tóquio.

Vôlei masculino olimpíadas placar
Brasil está fora da final das olimpíadas. Foto: wander roberto/cob

Programação e horários do vôlei masculino nas Olimpíadas

A final do vôlei masculino está mais próxima do que nunca. Depois de garantir o passaporte para a grande decisão, o Comitê de Atletas da Rússia enfrenta a França em busca do ouro olímpico.

A disputa pelo bronze com o Brasil será realizada no sábado, 7 de agosto, a partir das 01h30 (horário de Brasília), madrugada de sexta para sábado, com os dois perdedores das semifinais. Enquanto isso, também no sábado às 09h15, a Rússia entra em quadra contra a França.

Sábado, 7 de agosto de 2021

  • Brasil x Argentina - 01h30 - Disputa do Bronze
  • Rússia (ROC) x França - 09h15 - Final

Convocados do Brasil para os Jogos Olímpicos 2021

O treinador Renan dal Zotto convocou 12 jogadores para então compor o elenco da seleção masculina de vôlei. São dois levantadores, dois opostos, quatro ponteiros, três centrais e, por fim, um líbero.

  • Levantadores: Bruninho e Cachopa
  • Opostos: Wallace e Alan
  • Ponteiros: Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges
  • Centrais: Lucão, Maurício Souza e Isac
  • Líbero: Thales

 

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021: programação e horários de quinta – 05/08 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de felipe
    Felipe Diz

    No terceiro set o omacar vai de 12 pra 14 a favor da Rússia dm aoenas 1 ataque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes