Vôlei masculino nas Olimpíadas: Veja o placar de Brasil x Argentina

Confira como foi o confronto entre as equipes na disputa pelo bronze de vôlei na madrugada de sexta para sábado nas Olimpíadas

A equipe do Brasil foi derrotada pela Argentina por 3 sets a 2 na madrugada deste sábado, 07 de agosto de 2021, e agora se despede das Olimpíadas de Tóquio 2021 sem medalhas. Confira o placar do jogo entre Brasil x Argentina no vôlei masculino das Olimpíadas e veja a programação da final na competição.

Resultado do jogo entre Brasil e Argentina na disputa do bronze nas Olimpíadas 2021

Com a medalha de bronze no vôlei masculino em jogo, as equipes sul-americanas entraram em quadra com toda a disposição e garra necessária. No primeiro set, os argentinos abriram grande vantagem no placar, mas viram os brasileiros se aproximando cada vez mas. No entanto, não foi o necessário e a Argentina fechou por 25 a 23.

No segundo set, a revanche brasileira aconteceu, com os atletas mostrando confiança e acertando bloqueios, saques e as principais jogadas em quadra. Então, sob o resultado de 25 a 20, o Brasil fechou e deixou tudo igual.

Já no terceiro set, a Argentina começou melhor mais uma vez. Na metade da etapa, os brasileiros conseguiram reverter a situação e, por 25 a 20, fecharam o set.

A partir do quarto set, tudo começou a desandar. Os argentinos pareciam cada vez mais incansáveis pela medalha de bronze, enquanto o time do Brasil parecia perdido em quadra e não conseguia segurar os adversários. Em virada inacreditável, a Argentina venceu por 25 a 17, deixando em 2 a 2.

Por fim, no tie break e quinto set, a Argentina detonou o Brasil e, por 15 a 13, garantiu a medalha de bronze com o placar do vôlei masculino em seu favor por 3 a 2 nas Olimpíadas 2021.

Vôlei masculino olimpíadas placar
Confira o placar do jogo de vôlei masculino deste sábado. Foto: gaspar nóbrega/cob

Programação e horários do vôlei masculino nas Olimpíadas

Depois de quatro edições, o Brasil no vôlei masculino está sem medalhas nos Jogos Olímpicos. Isso porque o elenco brasileiro não conseguiu superar a Rússia nas semifinais e, por fim, na medalha pelo bronze, foi superado pelos rivais sul-americanos da Argentina em virada incrível na quadra. Ao todo, o Brasil contabiliza 3 ouros e 3 pratas.

A final do vôlei masculino será realizada neste sábado, 7/8, a partir das 09h15 da manhã. Depois de garantir o passaporte para a grande decisão, o Comitê de Atletas da Rússia enfrenta a França em busca do ouro olímpico.

 

Sábado, 7 de agosto de 2021

  • Brasil 2 x 3 Argentina
  • Rússia (ROC) x França – 09h15 – Final

Quantas medalhas o Brasil já conquistou nas Olimpíadas de Tóquio?

Até o momento, o Brasil já conquistou 17 medalhas, sendo 6 de ouro na vela, boxe, canoagem velocidade, maratona aquática, ginástica artística e surfe, 4 de prata no skate e ginástica e 8 de bronze na natação, boxe, judô, tênis e atletismo. No quadro de medalhas, ocupa a 15ª posição, atrás de Cuba e Hungria.

15ª posição no ranking geral

  • ???? 6 ouros
  • ???? 4 pratas
  • ???? 8 bronze

Total de medalhas – 18 medalhas

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021 no sábado: programação e horários – 07/08 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes