Comgás: veja como renegociar dívidas com até 50% de desconto

Com descontos progressivos, o serviço estará disponível até 30 de novembro no site do Saldão de Dívida Comgás

Consumidores com contas atrasadas há mais de um ano podem renegociar suas dívidas com a Comgás, empresa fornecedora de gás encanado, com descontos progressivos até 50% de desconto. A oferta começou na terça-feira, 3 de novembro, como uma nova medida para que os clientes resolvam suas dívidas com a empresa. O serviço vai até dia 30 de novembro, através do site do Saldão de Dívida Comgás, para clientes residenciais e comerciais.

 

Descontos progressivos

Dessa forma, os descontos em decorrência do tempo de dívida. Dessa forma, conforme mais tempo que uma conta estiver atrasada, maior será o desconto. Em suma, a cada ano de atraso são 10% de desconto ofertados. Portanto:

  • 1 a 2 anos: 10%
  • 2 a 3 anos: 20%
  • 3 a 4 anos: 30%
  • 4 a 5 anos: 40%
  • Acima de 5 anos: 50%

Por fim, vale lembrar quem não é elegível ao Saldão da Dívida:

  • Clientes dos segmentos Industrial e GNV;
  • Cliente com faturas parceladas a vencer;
  • Clientes somente com dívidas abaixo de 1 ano.

De acordo com a chefe de mercado da Comgás, Maria Fernanda de Paoli, não há nenhuma multa e nem juro adicional. “Percebemos que o consumidor tem necessidades específicas em relação ao contexto atual, sendo uma delas manter o orçamento em dia e ao mesmo tempo garantir o fornecimento de gás, já que ele está passando mais tempo em casa", disse a chefe de mercado, em nota divulgada à imprensa.

 

Como renegociar dívidas da Comgás?

Para os clientes interessados em renegociar suas dívidas com a Comgás, a companhia criou um site exclusivo. Ao acessá-lo, o cliente deve ter em mãos o CPF e o código de usuário. O passo a passo:

  1. Acesse o site e digite o seu código de usuário;
  2. Informe CPF, e-mail e telefone;
  3. Confira as dívidas em aberto. O percentual de desconto será aplicado sobre cada uma das dívidas em aberto;
  4. Conclua a solicitação, aceitando os termos de condições.

Assim, você receberá o boleto em até três dias úteis após a conclusão da solicitação. Após realizar o pagamento do boleto, a renegociação estará concluída.

 

Leia também:

2ª via da conta de gás da Comgás: passo a passo para emitir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes