Loteria Federal 5506 de hoje pode pagar prêmio de R$ 1,3 milhões; saiba como apostar

Sorteio é realizado neste sábado às 19h; transmissão ao-vivo pode ser acompanhada pelo canal oficial da Loterias Caixa no Youtube

A Loteria Federal 5506 pode pagar hoje, dia 17 de outubro, um prêmio de R$ 1,3 milhão para quem tiver o bilhete premiado.  O prêmio especial é da Milionária Federal que é realizada sempre uma vez por mês.

O sorteio está previsto para começar às 19h, no Espaço Loterias Caixa localizado no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. É possível acompanhar ao-vivo através do canal oficial da Loterias Caixa no Youtube.

Como jogar no próximo concurso da Loteria Federal?

Para concorrer na Loteria Federal, é preciso adquirir um bilhete nas lotéricas ou com um vendedor ambulante credenciado. Portanto, é possível escolher o número dos bilhetes impressos disponíveis no momento da compra. Os bilhetes são divididos em 10 frações, portanto, podem ser comprados inteiros ou em partes. O valor do prêmio varia dependendo da quantidade de frações adquiridas. Os sorteios acontecem duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, às 19h. É possível ser premiado acertando:

  • A unidade do primeiro prêmio;
  • Um dos cinco números sorteados;
  • A milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
  • Bilhetes que contenham a dezena final idêntica a umas das três dezenas anteriores ou das três dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o primeiro prêmio, excluindo os premiados pela aproximação anterior e posterior;

Probabilidade de ganhar 

A chance está relacionada à quantidade de bilhetes emitidos em cada sorteio da Loteria Federal. Como resultado, a probabilidade de uma pessoa ganhar o prêmio é de uma em 90 mil na Milionária Federal e de uma em 100  mil na Loteria  Federal.

Você também vai gostar de ler:

** Todos os resultados divulgados nesta página são fornecidos pela Caixa Econômica Federal, única responsável pelos sorteios.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes