Federal de Natal pode pagar prêmio de R$ 2,7 milhões nesta quarta (23)

Os jogos podem ser adquiridos até às 18h da próxima quarta-feira, dia 23 de dezembro.

A Loteria Federal de Natal 2020 pode mudar a vida de muitos apostadores neste fim de ano. No concurso especial, o prêmio previsto é de R$ 2,7 milhões nas duas séries – e o melhor, os bilhetes já estão à venda. Os jogos podem ser adquiridos até às 18h da próxima quarta-feira, dia 23 de dezembro.

Imagem: Divulgação/Caixa no Facebook

Confira o resultado completo do último sorteio por aqui.

Saiba tudo sobre a Loteria Federal

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para concorrer na Loteria Federal de Natal é preciso comprar um bilhete nas lotéricas ou com um vendedor ambulante credenciado. Esse bilhete já têm números impressos e, portanto, não pode ser criado um com novos números.

Mas o jogador pode escolher qual aposta vai querer adquirir.  Os bilhetes são divididos em 10 frações, portanto, podem ser comprados inteiros ou em partes.

O valor do prêmio da Loteria Federal varia dependendo da quantidade de frações adquiridas. É possível ser premiado acertando:

  • a unidade do primeiro prêmio;
  • um dos cinco números sorteados;
  • a milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
  • bilhetes que contenham a dezena final idêntica a umas das três dezenas anteriores ou das três dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o primeiro prêmio, sendo os premiados pela aproximação anterior e posterior;

Qual é a probabilidade de ganhar na Federal de Natal?

As chances de levar o prêmio no concurso especial de Natal da Loteria Federal são de uma em 90 mil. Já nos concursos regulares as chances são de uma em 100 mil.

A gravação do sorteio da Loteria Federal fica disponível no perfil da Caixa no Youtube.

 

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes