Loterias Caixa têm falha e sorteio da Federal de Natal tem nova data

O sorteio dos bilhetes premiados será nesta quinta-feira (24), às 16h.

A Loterias Caixa informou que o sorteio da Loteria Federal de Natal, que seria realizado hoje, dia 23 de dezembro, às 19h, foi adiado. O sorteio dos bilhetes premiados será nesta quinta-feira (24),  às 16h. O prêmio do concurso 5525 é de R$ 2,7 milhões em duas séries.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, a Caixa informou aqui "o sorteio da extração nº 5525 da Loteria Federal - Especial de Natal foi transferido para às 16h do dia 24/12/2020. O Sorteio será realizado no Espaço Loterias CAIXA, em São Paulo/SP com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CAIXA (YouTube e Facebook)".

Saiba tudo sobre a Loteria Federal

Para concorrer na Loteria Federal de Natal é preciso comprar um bilhete nas lotéricas ou com um vendedor ambulante credenciado. Esse bilhete já têm números impressos e, portanto, não pode ser criado um com novos números.

Mas o jogador pode escolher qual aposta vai querer adquirir.  Os bilhetes são divididos em 10 frações, portanto, podem ser comprados inteiros ou em partes.

O valor do prêmio da Loteria Federal varia dependendo da quantidade de frações adquiridas. É possível ser premiado acertando:

  • a unidade do primeiro prêmio;
  • um dos cinco números sorteados;
  • a milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
  • bilhetes que contenham a dezena final idêntica a umas das três dezenas anteriores ou das três dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o primeiro prêmio, sendo os premiados pela aproximação anterior e posterior;

Qual é a probabilidade de ganhar na Federal de Natal?

As chances de levar o prêmio no concurso especial de Natal da Loteria Federal são de uma em 90 mil. Já nos concursos regulares as chances são de uma em 100 mil.

A gravação do sorteio da Loteria Federal fica disponível no perfil da Caixa no Youtube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes