Mega-Sena

Após 42 dias em coma por covid, homem ganha na Mega-Sena

Rogério Maria passou mais de 40 dias entubado na Casa de Saúde de Campinas. Em dezembro, participou de um bolão da Mega da Virada e acertou cinco dezenas do resultado do concurso especial da Mega-Sena.

Homem ganha na mega-sena após 68 dias internado por covid-19. O analista de sistemas Rogério Maria, de 51 anos, ganhou mais um motivo para sorrir. O morador de Campinas, São Paulo, comprou uma cota de um bolão da Mega da Virada 2020 e seu grupo cravou cinco das seis dezenas do concurso especial da Mega-Sena.

Homem ganha na mega-sena após luta contra covid

Segundo informações do G1, Rogério passou, dos 68 dias internados na Casa de Saúde de Campinas, 42 em coma induzido, entubado, e teve 80% dos pulmões comprometidos. Infectado em julho, na primeira onda da pandemia, os médicos deram alta para ele em setembro que foi para casa com 27 kg a menos, queda de cabelo e a pele escurecida por causa da medicação.

Durante todo o processo de internação e recuperação, a família do analista de sistemas passou por dificuldades financeiras, mas em dezembro a sorte chegou. Participando de um bolão do concurso especial de fim de ano da Mega-Sena, sorteada no dia 31 de dezembro, seu grupo acertou cinco números e Rogério ganhou o prêmio líquido de R$ 7.325,26.

Já no primeiro dia útil do ano, 04 de janeiro, o morador de Campinas foi em uma agência da Caixa para fazer o resgate do valor da sua cota. "Sou um cara alegre, estou voltando a sorrir. É uma batalha diária e minha superação está acontecendo. Tudo isso me fez dar valor às pequenas coisas da vida", contou Rogério, em entrevista ao G1, que ainda se recupera das sequelas deixadas pela doença.

Foto: arquivo pessoal/ reprodução g1

O prêmio do concurso especial da Mega-Sena, Mega da da Virada 2020, foi o maior já entregue na história da modalidade, sendo o valor de R$ 325,6 milhões.

Veja mais mais notícias sobre as loterias

Última modificação em 27/07/2022 07:45

Compartilhe