Resultado da Mega-Sena 2704: ganhadores de hoje, sábado (23)

Premiação está acumulada em R$ 83 milhões

O resultado da Mega-Sena 2704, dia 23 de março de 2024, sábado, será sorteado a partir das 20h. O prêmio da loteria está acumulado em R$ 83 milhões.

Resultado da Mega-sena 2704

Veja o resultado da Mega-Sena 2704 hoje em tempo real no DCI, transmitido pela Caixa.

Os números sorteados são: 03-07-10-25-31-52

Ganhadores do resultado da Mega Sena

Todos os resultados da Mega-Sena, e das demais modalidades, podem ser consultados em nossa página de loterias.

Os apostadores que tiverem tentado a sorte com jogos simples de seis números precisam ter escolhido todas as dezenas sorteadas. Já quem participou do sorteio da concorrendo com mais dezenas em uma mesma aposta precisam verificar se os números premiados estão dentro do grupo selecionado.

Também fatura acertando parcialmente o resultado da Mega-Sena deste sábado (cinco ou quatro dezenas). As quantias são menores e variam dependendo da faixa e quantidade de ganhadores em cada uma delas.

Probabilidade

A probabilidade de acertar o resultado da Mega-Sena é de uma em mais de 50 milhões com a apostas simples de seis dezenas. Para aumentar a chance de ganhar o prêmio, os apostadores precisavam registrar mais jogos ou concorrer com mais de seis números.

Transmissão

O sorteio do resultado da Mega-Sena de ontem e das demais modalidades das Loterias Caixa foi transmitido ao vivo no canal da Caixa no Youtube e na página Loterias Caixa do Facebook.

Você também vai gostar de ler: Como ganhar na Mega-sena? Especialistas explicam como aumentar as chances

Veja também

Resultado da loteria federal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes