Resultado da Quina 5740: números de hoje, segunda (27/12/21)

Na última semana de 2021, os apostadores terão mais uma oportunidade de mudar de vida. O sorteio do resultado da Quina 5740 será divulgado partir neste sábado, dia 27 de dezembro, a partir das 20 horas, do horário de Brasília . O prêmio do concurso está estimado em R$ 1,4 milhão.

Resultado da Quina 5740 de hoje

Confira as dezenas do resultado da Quina de hoje, concurso 5740: 19 - 24 -32 - 35 -72

Leia também: resultado da Loteria Federal de Natal 

Ganhador da Quina

Resultado da quina 5740
Foto: pixbay/reprodução

Acertando no mínimo duas dezenas do resultado da Quina concurso 5740 os apostadores já conseguem ganhar prêmio. Para conseguir a quantia principal, é necessário marcar os cinco números sorteados.

Se mais de um jogador marcar todos os números, a quantia principal será dividida igualmente entre os ganhadores. Nenhuma faixa da Quina tem valor fixo de premiação e a quantia dos ganhadores é definida após a divisão entre as partes.

O que acontece se ninguém ganhar? Se não tiver acertador do resultado em qualquer faixa, o valor da loteria acumula para o concurso seguinte, na respectiva faixa de premiação.

Para receber o prêmio da Quina, os sortudos devem ir até uma agência da Caixa e apresentar o RG e CPF, além do bilhete premiado. De acordo com as Loterias Caixa, prêmios de até R$ 1.903,98, os ganhadores também conseguem sacar em casas lotéricas credências.

Já os prêmio de apostas online podem ser transferidos para uma conta do Mercado Pago. O prazo para conseguir receber as quantias é de até 90 dias corridos contados a partir do sorteio do resultado da Quina 5740 de hoje.

Próximo sorteio da Quina - A partir de terça-feira, dia 27 de dezembro, os concurso regulares voltam a ser sorteados. Portanto, as Loterias Caixa irá realizar o sorteio da Quina concurso 5741 na terça.

Relacionado: veja os últimos ganhadores da Quina

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes